• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - gi xpeed lx1 bloqueada no boot

jclpaiva

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Comprei à uma semana uma Golden Interstar xpeedlx1. Tenho testado várias imagens sem problemas mas hoje instalei a openVix e fix o update do software mas algo deve ter corrido mal porque a box ao fazer reboot ficou bloqueada com o bootlogo na TV e não arranca.

Há alguma maneira de resolver o problema ?

Agradeço ajuda urgente.

Obrigado a todos q possam dar uma ajuda.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Comprei à uma semana uma Golden Interstar xpeedlx1. Tenho testado várias imagens sem problemas mas hoje instalei a openVix e fix o update do software mas algo deve ter corrido mal porque a box ao fazer reboot ficou bloqueada com o bootlogo na TV e não arranca.

Há alguma maneira de resolver o problema ?

Agradeço ajuda urgente.

Obrigado a todos q possam dar uma ajuda.

Já me aconteceu isso noutra box a fazer updates.
Desde esse dia é assim, a box está a funcionar, não tem problema nenhum então não lhe mexo.

Terás de meter outra vez uma imagem nela.
 

jclpaiva

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O problema é que tento instalar outra imagem mas a box inicia o boot mas depois bloqueia e não chega a arrancar pela pen. Pelo q li nuns foruns a rom deve ter ficado com badsectors.

Ninguem sabe qual a solução ?
 

pedroferreira

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas,alguem tem soluçao para este problema ,tenho box bloqueada no logo.tks
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos
ouve aqui um amigo que me veio aqui a casa me deixou uma box igual, a onde eu já coloquei varias imagens como ( openatv, openvix, openvision etc ), a once a box não me sai de boot...
alguém sabe o que devo fazer, ou algum maneira para colocar a imagem a onde eu não saiba....
agradecia que alguém possa ajudar neste assunto, ou mandado uma mensagem privada
fico aguardar a vossas ajudas
um abraço
 
Topo