• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos patch v1.26B1 para Ferguson Ariva 52E/102E/102 Mini/150/152 Combo/202E/250/252 Combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

newscene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Aqui vão os patches para todos os modelos.

Alterações:
- Another fix, newcamd and mgcamd
- Fix offsets changes in timers
- Fix emu SkyLink
- Unlocked Grooveshark

Este patch tem número superior à versão atual do fabricante (v1.25B8), mas isso já aconteceu no passado, uma ou duas vezes, que eu me lembre.
Como já aqui foi falado, o fabricante é o "patrocinador" dos patch pois se não houvesse patches as vendas seriam nulas.
Então, internamente o fabricante já vai na versão oficial v1.26B1 mas decidiu não publicar nada, para não ficar muito em cima da mudança de software anterior ou porque as alterações justificam mais testes antes de serem oficiais. É natural que dentro de alguns dias saia uma versão v1.26B2 ou acima
No entanto, quem faz os patches (a pedido do fabricante), o tal "Darksidedvb" achou que valia a pena fazer o patch (para desbloquear o Grooveshark ou atualizar o SKylink) e já utilizou esta nova versão, até para eles próprios testarem o resultado.
Esta situação é diferente do que aconteceu na v1.25B8 onde saiu um patch no dia 27 Fev e novo patch com a mesma numeração v1.25B8 logo no dia a seguir. Neste caso tratou-se de uma correção ao próprio patch que tinha erros, enquanto que a versão original do fabricante estava correta e era a mesma.
Abraço
 

Anexos

  • A52E_20140320_1.26B1_patch.rar
    4 MB · Visualizações: 77
  • A102E_20140320_1.26B1_patch.rar
    4 MB · Visualizações: 178
  • A102mini_20140320_1.26B1_patch.rar
    4.1 MB · Visualizações: 17
  • A150Combo_20140320_1.26B1_patch.rar
    4.1 MB · Visualizações: 184
  • A152Combo_20140320_1.26B1_patch.rar
    4.1 MB · Visualizações: 13
  • A202E_20140320_1.26B1_patch.rar
    4 MB · Visualizações: 31
  • A250Combo_20140320_1.26B1_patch.rar
    4.1 MB · Visualizações: 7
  • A252Combo_20140320_1.26B1_patch.rar
    4.1 MB · Visualizações: 25
  • Docs.rar
    1.6 MB · Visualizações: 45
Última edição:

megawhite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,sou verdinho nestas andanças,comprei uma Ferguson Ariva 150 Combo , alguém me ensina a meter o patch,queria ter os canais todos da meo e da zon,falaram-me do hispasat...Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pessoal,sou verdinho nestas andanças,comprei uma Ferguson Ariva 150 Combo , alguém me ensina a meter o patch,queria ter os canais todos da meo e da zon,falaram-me do hispasat...Obrigado

Boas novamente,
eu já te respondo num outro tópico (teu) IGUAL,
agora das duas umas, ou cumpres as regras uma delas acabas-te de a desrespeitar (tópicos/msg repetidos) ou teremos de tomar outras medidas.
Aconselho a leres as regras e as respeitar,
depois não voltes a repetir a gracinha de pedidos fora das regras, REPITO.
Queres ver esses canais eu posso te dar o numero da OPERADORA.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Aqui vão os patches para todos os modelos.

Alterações:
- Another fix, newcamd and mgcamd
- Fix offsets changes in timers
- Fix emu SkyLink
- Unlocked Grooveshark

Este patch tem número superior à versão atual do fabricante (v1.25B8), mas isso já aconteceu no passado, uma ou duas vezes, que eu me lembre.
Como já aqui foi falado, o fabricante é o "patrocinador" dos patch pois se não houvesse patches as vendas seriam nulas.
Então, internamente o fabricante já vai na versão oficial v1.26B1 mas decidiu não publicar nada, para não ficar muito em cima da mudança de software anterior ou porque as alterações justificam mais testes antes de serem oficiais. É natural que dentro de alguns dias saia uma versão v1.26B2 ou acima
No entanto, quem faz os patches (a pedido do fabricante), o tal "Darksidedvb" achou que valia a pena fazer o patch (para desbloquear o Grooveshark ou atualizar o SKylink) e já utilizou esta nova versão, até para eles próprios testarem o resultado.
Esta situação é diferente do que aconteceu na v1.25B8 onde saiu um patch no dia 27 Fev e novo patch com a mesma numeração v1.25B8 logo no dia a seguir. Neste caso tratou-se de uma correção ao próprio patch que tinha erros, enquanto que a versão original do fabricante estava correta e era a mesma.
Abraço

Muito obrigado....
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Em teste, para já está a funcar sem problemas

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 

spacemind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Aqui vão os patches para todos os modelos.

Alterações:
- Another fix, newcamd and mgcamd
- Fix offsets changes in timers
- Fix emu SkyLink
- Unlocked Grooveshark

Este patch tem número superior à versão atual do fabricante (v1.25B8), mas isso já aconteceu no passado, uma ou duas vezes, que eu me lembre.
Como já aqui foi falado, o fabricante é o "patrocinador" dos patch pois se não houvesse patches as vendas seriam nulas.
Então, internamente o fabricante já vai na versão oficial v1.26B1 mas decidiu não publicar nada, para não ficar muito em cima da mudança de software anterior ou porque as alterações justificam mais testes antes de serem oficiais. É natural que dentro de alguns dias saia uma versão v1.26B2 ou acima
No entanto, quem faz os patches (a pedido do fabricante), o tal "Darksidedvb" achou que valia a pena fazer o patch (para desbloquear o Grooveshark ou atualizar o SKylink) e já utilizou esta nova versão, até para eles próprios testarem o resultado.
Esta situação é diferente do que aconteceu na v1.25B8 onde saiu um patch no dia 27 Fev e novo patch com a mesma numeração v1.25B8 logo no dia a seguir. Neste caso tratou-se de uma correção ao próprio patch que tinha erros, enquanto que a versão original do fabricante estava correta e era a mesma.
Abraço

Amigos,

Vi o anuncio deste patch noutro forum privado e achei estranho ter sido libertado num forum russo em primeiro lugar, decidi testar mas sempre com o router a loggar o trafego e a bloquear todas as saidas da arriva.

E não é que este patch faz 2 ou 3 ligações a servidores russos e chineses sem qualquer aplicação aberta, grooveshark etc...

Eu sou apologista de continuarem com a 1.23B2, em breve compilo a 1.23B2 com o bootloader deste patch novo, mas só mesmo isso.

Algum expert em redes que monitorize as ligações que este pach faz para fora :p
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Vi o anuncio deste patch noutro forum privado e achei estranho ter sido libertado num forum russo em primeiro lugar, decidi testar mas sempre com o router a loggar o trafego e a bloquear todas as saidas da arriva.

E não é que este patch faz 2 ou 3 ligações a servidores russos e chineses sem qualquer aplicação aberta, grooveshark etc...

Eu sou apologista de continuarem com a 1.23B2, em breve compilo a 1.23B2 com o bootloader deste patch novo, mas só mesmo isso.

Algum expert em redes que monitorize as ligações que este pach faz para fora :p



boas ja complilaste o 1.23b2? coloquei a nova versão mas para muito :(
tenho o 150 combo
aguardo
abraço
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo pela partilha, :espi28:

Cumps, Esmorix
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
e para o 150 combo, não há nada?

cmpts
 

zppinto

GF Bronze
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Para um dos 145 que já fez download do firmware para o 102E, qual o feedback?

Vale a pena actualizar? Tenho a V1.21B7 a funcionar em pleno, mas gostava de actualizar...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
encerrado para não gerar mais SPAM,
obrigado a quem partilha e desculpa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo