• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda mapa tomtom

nuninho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, adquiri recentemente um megane, mas visto ser importado, no cartão não contem o mapa de PT, penso que a versão necessária é a Ibéria 870.3413, já pesquizei em vários motores de busca e não consigo fazer o download de lado nenhum, dá a sensação que foram apagadas. será que me podem ajudar? E se possível como faço a instalação, formato o cartão original ou da para colocar la só o mapa?
Cumps e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse mapa e muito antigo, eu amanha envio o mais recente. E o navcore.
Deves ter 1cartão vazio de 4gb formatado em fat 32 se quiseres colocar o mapa Europa, para o iberia 1 cartao mais pequeno chega.
 

nuninho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Esse mapa e muito antigo, eu amanha envio o mais recente. E o navcore.
Deves ter 1cartão vazio de 4gb formatado em fat 32 se quiseres colocar o mapa Europa, para o iberia 1 cartao mais pequeno chega.

Obrigado, eu estava a pensar por no cartão original que é de 2gb penso que o iberia chega mas se puderes enviar os dois agradeço, aconselhas seguir algum tutorial? envias me para onde? mail?
Obrigado novamente, abraço
 

nuninho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Gps

Boas novamente, obrigado pela ajuda.
Já agora sabes me dizer do mapa iberia qual a versão para o carminat ou dão todos? a versão 8.841 é a melhor ou existe alguma mais recente? É para uma megane III. desculpa o incomodo.
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Este e o iberia para carminat
Iberia 925.5442 carminat renault
Existe a versão8.842, mas a sua colocação e mais difícil, e a diferença não e quase nenhuma, por isso não vale a pena estares a romper a cabeça para colocar essa versão, quando já tens a que mandei preparada.
Nunca atualizes o navcore para a versão9.xxx Se atualizares nunca mais consegues colocar mapas grátis.
E quem nem voltar atrás com a versão depois se pode, por isso atençao e esse pormenor.
 

nuninho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas novamente, muito obrigado pela ajuda até agora, só não consigo obter o albert´s easy através do link que me envias-te pois não me consigo registar, achas que podes da uma ajuda?
Cumps
 

nuninho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Este e o iberia para carminat
Iberia 925.5442 carminat renault
Existe a versão8.842, mas a sua colocação e mais difícil, e a diferença não e quase nenhuma, por isso não vale a pena estares a romper a cabeça para colocar essa versão, quando já tens a que mandei preparada.
Nunca atualizes o navcore para a versão9.xxx Se atualizares nunca mais consegues colocar mapas grátis.
E quem nem voltar atrás com a versão depois se pode, por isso atençao e esse pormenor.

Boas novamente, muito obrigado pela ajuda até agora, só não consigo obter o albert´s easy através do link que me envias-te pois não me consigo registar, achas que podes da uma ajuda?
Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois tinha me esquecido desse pormenor, mas enviada alternativa para resolver isso.
 

pr0gr4mm3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mapas

Esse mapa e muito antigo, eu amanha envio o mais recente. E o navcore.
Deves ter 1cartão vazio de 4gb formatado em fat 32 se quiseres colocar o mapa Europa, para o iberia 1 cartao mais pequeno chega.

Se me pudesses disponibilizar para mim também agradecia porque estou exactamente na mesma situação. Tenho um Mégane importado e quando tento instalar o mapa Ibéria não consigo encontrar o 870.3413. Se me pudesses enviar o link do mapa atualizado e do navcore, agradecia.
 

pmmv72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho tambem recentemente um megane com os mapas da alemanha , suiça e austria.
Se me pudesse tambem disponibilizar para mim o mapa da europa e os restantes aplicativos que teria que colocar no cartão de memória, ficaria desde já muito agradecido.
Atenciosamente

Pmmv72
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Qual a versão do navcore?Existe aqui Ja varia informação comover a versão navcore.
Se ja tiver a versão9.xxxxNãose consegue fazer nada.
 

pmmv72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Qual a versão do navcore?Existe aqui Ja varia informação comover a versão navcore.
Se ja tiver a versão9.xxxxNãose consegue fazer nada.

Boa tarde.
Fui ver ao Gps no carro e aparece Aplicação nº 8.842, penso que é este a versão do navcore.
Muito Obrigado
 

pmmv72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Por favor envia-me o mapa da Europa para eu depois fazer a instalação segundo o tutorial, muito obrigado.
 

Nelsonper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2017
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas ...
P_20170321_153750.jpg
Com esta informação que envio ,qual o mapa (ibéria) que posso colocar no meu Carminat tomtom (Megane 3)???
Dá aí uma ajuda...:right:
 
Última edição:
Topo