• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Funcard SRG SSR Swiss (13.0°E) OK

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
SRG SSR Swiss (13.0°E) - 26-03-2014
------------------------------------

Funcard SRG SSR Swiss (13.0°E)
OK Tested
 

Anexos

  • Funcard SRG SSR Swiss (13.0°E) OK Tested.rar
    11.6 KB · Visualizações: 64

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas
também testei e realmente funciona.
mas ao fim de algum tempo a minha CCcam bloqueia e tenho que tirar o card da box e reiniciar a box.
isto passa-se em uma sunray4 HD se com dois cards o da meo e o srg fun card.
será que a CCcam não consegue ler os 2 cartões ao mesmo tempo?
cumprimentos
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
eu estou a utilizar com uma antiga cam viaccess e a funcionar sem cortes tanto em hd como nao hd e diretamente em tv samsung ligada ao hotbird
 

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas
eu experimentei em uma extremebox 800 hd que está como cliente
e la funciona bem não bloquea e le o funcad na perfeiçao .
cumprimentos
 

tamara

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
3
hora ca fica a explicaçao tenho uma antena parabolica com 2 lnb para astra hotbird sintonizada diretamente em tv samsung modelo 40c6700 com os tuner sintonizador para dvb-s2 e tnt com suporte para receber as cams modulo como dragon que tambem aceita o cartao fun ou outras e eu tinha uma antiga cam modulo viaccess na qual meto a carta fun e abre os canais srg ssr swiss no satelite hotbird 13 est , ja que para hispasat utilizo o gigablue hd quad plus com uma segunda antena como todos lnbs sao de saida dupla estou ligado tambem com a gigablue ao astra e hotbird para os tnt franceses uma boa noite
 
Topo