• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Actualizei o HDMU e fiquei sem TV

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, hoje de tarde fui actualizar a minha imagem HDMU e depois do reboot a minha box deixou de funcionar...Tive que voltar a instalar a imagem de origem..O problema agora é que não estou a conseguir instalar o pulgin do oscam.

1. tentei instalar pela própria imagem mas parece já não estar disponível.

2. tentei pelo pulgins que se encontra aqui no site e não consigo aceder ao webinf , logo parece-me que ele não esta a arrancar..

Alguma solucão?? Estarei a instalar mal o pulgin?? já ando aqui as voltas a duas horas.
 

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar?? só preciso de instalar o pulgin..
 

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Felizmente consegui resolver o assunto..
Por algum motivo que eu nem sei qual, apareceu nos download de pulgins da imagem HDMU o separador emu que não estava ali até a data..Instalei o pulgin por lá e ja consegui por a dar...O pulgin que está disponível aqui no forum não esta a funcionar com a imagem HDMU mais recente.. E cuidado quando forem actualizar a imagem HDMU nesta data, a minha box não funcionou.. Amiko Alien 2
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
o servidor podia estar off. a melhor forma de actualizar a imagem é atravéz do pluguin em spark, vou testar a ultima imagem na alien e depois digo alguma coisa. abraço
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
HDMU_12134_E2_spark7162_213_git_5720_nodebug_mix_Flash.zip

testada - o telnet já está ON
pluguins - também estão online
-Avensat Bouquet & Picon Updater- (via ftp) está ON [ Obrigado ao seus autores ]

(única alteração necessária o satellites.xml)
(instalada através de pen)
 
Topo