• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ofereço modem/router 4g wow

gzer0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal,

Estou a pensar assinar outra Internet devido ao facto de querer uma Internet mais estável em termos de latência e na minha zona o sinal 4G não e muito forte . No qual ofereço o Router/Modem (valor de 50euros já com desconto de 60% por ter sido adesão online) para quem estiver interessado em ficar com o meu contrato WOW com fidelização ainda por mais 20 meses. A mudança de nome e' obrigatória no qual não sei se e possível apenas permanecer ate ao fim do meu contrato.

um abracoooo
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
1- O wÖw é um serviço de internet e telefone, não de TV.
2- Estás na secção de Internet TV ou IPTV: AR Telecom, Meo ou Vodafone.
3- A secção de vendas é noutro sítio.

DX2
 

gzer0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
desculpa dx2 e' possivel moveres o post? obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Isso só pode ser feito de moderador para cima. Temos que esperar que alguém o faça.

:spi70[1]:
DX2
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Movido para a secção de ofertas.
É aqui o local mais adequado.
 

gzer0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado AAJ isto e coisa de novatos :D com o tempo vou la..
microspot tenho assinados os 20 mb/s com tarifa de 24.99 euros/mes e fidelizacao ate' 15/11/2015 (24 meses de fidelização, assinado em 15/11/2013) deixo sempre o mes seguinte a troca de titulares pago :)
um abraco
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Obrigado AAJ isto e coisa de novatos :D com o tempo vou la..
microspot tenho assinados os 20 mb/s com tarifa de 24.99 euros/mes e fidelizacao ate' 15/11/2015 (24 meses de fidelização, assinado em 15/11/2013) deixo sempre o mes seguinte a troca de titulares pago :)
um abraco

eu até podei estar interessado agora tenho uma questão:
se ao mudar o nome do contrato, a optimus vai "enfiar" com um novo contrato de 24 meses, e essa situação não me interessa muito, até porque ainda não assinei contrato com eles por esse motivo e até me ofereciam o router (isto pelo telefone)
 
Topo