O novo topo de gama da líder do mercado chega às lojas portuguesas a 11 de abril e terá o preço recomendado de 749 euros no mercado livre. É o Galaxy S5, que a Samsung revelou ao mundo no final de fevereiro e que em Portugal terá uma promoção exclusiva.

Trata-se do pacote Galaxy S5 + Gear Fit, a nova pulseira que também serve como relógio inteligente e que será vendida por 209 euros. Este conjunto estará disponível por 849 euros até ao final do mês, o que representa um desconto de 109 euros.
"É um exclusivo para Portugal, uma iniciativa local que quisemos oferecer aos consumidores portugueses", revelou Tiago Flores, gestor de marketing da Samsung portuguesa, durante a apresentação oficial dos aparelhos.

O S5 tem como grandes novidades o leitor de impressões digitais e a resistência ao pó e à água, introduzindo também duas novas cores - azul e dourado. Jorge Fiens, relações públicas da Samsung, disse ao Dinheiro Vivo que estas novas cores poderão ser exclusivas de um operador.

Quem quiser experimentar o S5 e os três novos Gear - Gear 2, o sucessor do relógio inteligente original, Gear Neo, que é semelhante ao 2 mas sem câmara, e Gear Fit, virado para o exercício físico, poderá fazê-lo a partir de amanhã nos espaços Samsung. A marca tem duas lojas próprias, no Colombo e no Norte Shopping, e espaços dedicados em cadeias como a Fnac. A pré-reserva também já está disponível.
"Com a nova proposta, este produto será um sucesso para a Samsung do ponto de vista de negócio", disse Tiago Flores. A marca está confiante de que o S5 terá mais sucesso que o S4, que não vendeu tão bem quanto o antecessor S3.

Para o mercado português, uma das novidades é que quem comprar o S5 terá acesso a cerca de 900 euros de assinaturas de publicações e jogos, desde 12 semanas grátis do New York Times ao Endemondo.

Um dos maiores focos do S5 é o estilo de vida saudável, com a inclusão de um monitor de frequência cardíaca na câmara traseira e a versão 3.0 da aplicação S Health, bem como a integração com o Gear Fit.

A campanha de marketing multimeios, que irá usar sobretudo os filmes internacionais de promoção ao S5, arranca no dia do início de vendas, 11 de abril.




Especificações
Código:
http://www.samsung.com/pt/promotions/galaxys5/index.html#Features







dinheiro vivo