• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peça onde liga o carregador do portátil - avaria

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Penso que a peça onde se liga o carregador do meu portátil está avariada...
O que acontece é que quando o portátil está ligado apenas à corrente, umas vezes liga e outras não liga... e quando liga se mexer na dita peça o PC desliga, parece mau contacto...
O que me dizem?...

cump's
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pode ser o cabo do alimentador partido, para dissipar dúvidas o melhor seria testar com outro alimentador
 

ploty

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Sim Jõao.
Provavelmente mau contácto / solda partida no dc-in. Se me disseres o modelo eu digo-te já se é comum ou não.
Também posso efectuar a reparação do mesmo.
Sou de Famalicão.
Cumprimentos
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Sim Jõao.
Provavelmente mau contácto / solda partida no dc-in. Se me disseres o modelo eu digo-te já se é comum ou não.
Também posso efectuar a reparação do mesmo.
Sou de Famalicão.
Cumprimentos

é um Toshiba Satellite L300
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
das 2 uma ou a solda partida ou o cabo partido
ainda à dias tive aqui um HP e tinha mau contato então tive que cortar o cabo aí uns 3 centímetros da banana e descarnei a banana e voltei a soldar e ficou a dar a 100%
Agora só mesmo experimentar um igual que esteja a funcionar claro.
 

ploty

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
O l300 é de cabo. melhor trocares o cabo completo. Se quiseres cabo novo para isso eu tenho ouse quiseres até mudo.
 
Topo