• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para resolver situacao esquisita

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Pois amiga Xika, como é que isso ficou?

Como ficou isto...
Como já se devem ter apercebido,continua igual ou seja: tenho normal acesso ao gforum em todas as redes fora de casa excepto na minha.
Ja cheguei a uma conclusao e o que se passa é o seguinte: o problema é mesmo do meu servidor de net onde existe um tipo de bloqueio ao site e nao me perguntem porquê porque nao sei responder.
Quando liguei para os serviços a reportar o problema,o individuo que me atendeu tentou ele proprio acessar ao gforum e tambem nao conseguiu e foi-me prometido que resolveriam o problema nos proximos dias (o certo é que ja passaram quase duas semanas)...é o país que temos...
Agradeço a alguem que tenha o serviço ADSL da Simplesnet (Nortenet) que me diga se tem o mesmo problema
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Como ficou isto...
Como já se devem ter apercebido,continua igual ou seja: tenho normal acesso ao gforum em todas as redes fora de casa excepto na minha.
Ja cheguei a uma conclusao e o que se passa é o seguinte: o problema é mesmo do meu servidor de net onde existe um tipo de bloqueio ao site e nao me perguntem porquê porque nao sei responder.
Quando liguei para os serviços a reportar o problema,o individuo que me atendeu tentou ele proprio acessar ao gforum e tambem nao conseguiu e foi-me prometido que resolveriam o problema nos proximos dias (o certo é que ja passaram quase duas semanas)...é o país que temos...

Já tentaste por proxy como alguém por cá sugeriu?

A ser assim como a amiga Xika o descreve, e se isto se estende a outros ISPs?

Gostaria de ver por aqui opiniões de membros mais "entendidos"....

O estranho Xika é ser no teu ISP, pouco conhecido, que nem tem serviço de tv.
 

Googla.pt

GF Prata
Entrou
Ago 3, 2013
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Já tentastes desligar a firewal do router? ou tentar com outro router..

Pelo menos já sabes qual é o problema e a origem.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já tentastes desligar a firewal do router? ou tentar com outro router..

Pelo menos já sabes qual é o problema e a origem.

Ja tentei tudo isso e nao resultou.
Como ja disse,foi.me prometido pelos serviços ADSL que resolveriam nos proximos dias.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Finalmente, está tudo a rolar.
Como ja disse, o problema nao era do meu equipamento nem do GForum mas sim do meu servidor de Net e, embora tenha demorado, já resolveram o problema.
Resta-me agradecer a todos os Amigos que tentaram ajudar.
Obrigada.
Kisss.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Por acaso deram-te alguma explicação sobre o sucedido?

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Por acaso deram-te alguma explicação sobre o sucedido?

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
Não Miguito.Pareceu-me que até eles estranharam a situação e a verdade é que levou uns largos dias a resolverem o problema.
 
Topo