• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qualidade imagem Solo 2

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Desde que comprei esta box... (tanto original como clone) tenho notado que a imagem nos canais sem serem HD a imagem fica um pouco a desejar o contornos não são muito bons assim como nas cores mais fortes dá a ímpressão de aparecerem um pixeis e se for uma imagem lisa ainda se nota mais o que havia de ser o contrário.nas legendas tb se passa algo como se hovesse algum sombreado em contorno delas..... se colocar o mesmo canal mas atravez da box da zon isso não aconteçe.... não sei se terá alguma coisa a ver com as configurações de imagem.... ou será mesmo do tunner que não tem tanta qualdidade?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
já tentaste configurar a imagem entrando no menu da box?

se tens isso configurado como default pode bem acontecer o que descreves,entra no menu da imagem e configura.
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
já tentaste configurar a imagem entrando no menu da box?

se tens isso configurado como default pode bem acontecer o que descreves,entra no menu da imagem e configura.
No menu normal de a/V que a Bh tem não dá para fazer quase nada. Apenas deixo em 100 e 60 Hrz. Agora no vídeo enhcementVídeo enhancement é k tem mais funções. Mas vejo me grego para dar com esse plugin.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tenho 1 solo2 original que comprei a 1 semana, sabado coloquei-a no lugar da uno com a VTI 6.0.6 e tem 1 excelente qualidade de imagem, 1080P nos AXN HD a imagem é mesmo muitissimo boa, foi 1 excelente surpresa.
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Os hd tb fiquei impressionado com a excelente qualidade. Agora os sd... Ainda fica a desejar mas deve ser a configuração do vídeo enhancement. Se alguém poder por às configurações ideais agradecia.
 

diogogomes11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
A minha em SD também tem uma qualidade um pouco baixa
 

anterocouto

GF Bronze
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
A SOLO2 tem uma imagem espetacular mas depende de várias coisas.

1º - Da imagem que tem. P.E. A VTI é otima.
2º - Terá de ser por HDMI
3º - Na configuração depende: Pode colocar em 1080p multi ou 1080i 50Mz. com autoresolução
ou sem autoresolução pois ele aceita muito bem sem autoresolução nos canais SD
Tambem deve colocar JUST SCALE em ambos os sitios.
 
Topo