• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher encontra mala com oito mil euros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
550

Enquanto conduzia com o seu filho ao lado, a americana Sherry Whitesides reparou que uma mala tinha saltado de dentro de outro veículo.

A mulher explicou à «WCCB» que parou o seu carro junto ao objeto e ao abri-lo, deparou-se com cerca de oito mil euros.

Certamente que foi um dilema complicado para o filho Alan, mas a mulher sabia exatamente aquilo que devia de fazer.

«Nem sequer pensei um minuto sobre ficar com a mala. Eu sabia que se fosse minha, eu gostava que me devolvessem» disse a mulher à «WBTV».

Logo de seguida Sherry Whitesides, que é professora, dirigiu-se ao posto policial mais próximo e entregou o dinheiro.

«O meu objetivo era mostrar ao meu filho que o dinheiro não era nosso. Quando se encontra coisas como estas, a coisa certa a fazer é devolver», disse Sherry no programa «Good Morning America».

O chefe da polícia, Randy Grice mostrou-se surpreendido por a mulher ter devolvido o dinheiro, explicando à «WBTV» que o dinheiro era quase impossível de recuperar.

Mais tarde as autoridades conseguiram descobrir a identidade do dono da mala e devolveram-na.



tvi24
 
Topo