Registo
    Mar 2009

Padrão injectar mais um sinal

boas a todos amigos precisava de ajuda sobre uma configuração na minha rede.
    então é assim eu na minha rede de casa tenho satélite, modelada por toda casa através de um modelador teka mas também tenho íris por cabo tudo na mesma rede, será que consigo injectar mais um sinal neste caso o sinal video do DVD será que alguém me dá umas dicas sobre isso, obrigado a todos.
    "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem carácter, nem dos sem-ética.
    O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King

Registo
    Dec 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por ganacas Ver Post
    boas a todos amigos precisava de ajuda sobre uma configuração na minha rede.
    então é assim eu na minha rede de casa tenho satélite, modelada por toda casa através de um modelador teka mas também tenho íris por cabo tudo na mesma rede, será que consigo injectar mais um sinal neste caso o sinal video do DVD será que alguém me dá umas dicas sobre isso, obrigado a todos.
    Acho que mais um modelador e ficas com o problema resolvido.

Registo
    Jan 2011

Padrão

Desde que haja canais livres no espectro, sim. Precisas é de mais um modulador para o DVD e depois fazes passar o sinal deste modulador pelo outro do receptor de satélite para irem os dois sinais juntos.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Mar 2009

Padrão

obrigado amigos vou pedir emprestado um modelador e assim tentar depois digo se consegui. obrigado a todos.
    "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem carácter, nem dos sem-ética.
    O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
    Martin Luther King

Tópicos Similares

1. Injectar sangue novo na Administração!
    Por TIN no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 30
    Último Post: 14-10-2009, 07:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2009, 16:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2008, 10:03

Permissões de Postagem