• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver tv portuguesa no estrangeiro sem ser por satelite

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia a todos,
Como não sou muito entendido nestas coisas, precisava da vossa ajuda.
Como disse na minha apresentação estou a viver em geneve, onde estou a utilizar um pacote da zon tv satélite para ver tv portuguesa ate ai tudo bem,
mas próximo mês vou mudar de apartamento onde a orientação da casa fica em sentido contario do satélite hispasat o que quer dizer que não tenho a mínima hipótese .
procuro uma solução sem ser por satélite como e obio, já conheço xbmc mas queria algo mais viável.
espero que algum crânio leia este pedido de ajuda...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não é preciso nenhum crânio para responder, já existe por ai uns links para IPTV que tem a tv portuguesa, se são muito estáveis ou de qualidade não sei porque não testei ainda mas pelo feedback já dão para ver os canais nacionais.
 

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Não é preciso nenhum crânio para responder, já existe por ai uns links para IPTV que tem a tv portuguesa, se são muito estáveis ou de qualidade não sei porque não testei ainda mas pelo feedback já dão para ver os canais nacionais.

Obrigada pela resposta, achas que me consegues ajudar nesses links para iptv?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela resposta, achas que me consegues ajudar nesses links para iptv?

Com que equipamento pretendes visualizar os canais portugueses disponíveis na internet (IPTV)? Esta designação "IPTV" é um pouco forçada para a situação...

Mas não penses que vais ver tudo muito bem... a qualidade da imagem é má e de certeza com muitas falhas! Se conheces o XMBC já tens uma ideia de como a "coisa" se processa...
 

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Com que equipamento pretendes visualizar os canais portugueses disponíveis na internet (IPTV)? Esta designação "IPTV" é um pouco forçada para a situação...

Mas não penses que vais ver tudo muito bem... a qualidade da imagem é má e de certeza com muitas falhas! Se conheces o XMBC já tens uma ideia de como a "coisa" se processa...
Não faco a minina ideia com que equipamento vou visualizar ai a razão de ter pedido ajuda, não sou muito entendido na matéria mais curioso , tenho andado a pesquisar como o fazer e vi uma box Black Panther 2 cards plus não sei se sera o correto.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Esse receptor não tem E2 nativo... parece (não tenho a certeza) que para visualizar IPTV tem que se ter o último firm e este possui essa aplicação (IPTV) mas possivelmente nem terá para os canais portugueses.

De qualquer forma, mesmo possuindo os canais portugueses, já sabes que é tudo muito relativo...

Tens mesmo a certeza que não tens uma janela ou uma varanda virada ao Hispasat? Uma antena [video=youtube_share;n6wWdbiSN08]http://youtu.be/n6wWdbiSN08[/video] poderia ser uma solução...
 

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
na apartamento atual que estou, estou a usar antena slimsat sa62 com pacote zon com box da zon hd+ e funciona cinco estrelas, a questão e que o apartamento para que vou mudar tem a varanda em sentido contrario a orientação do hispasat e teria que a colocar numa janela mas a administração do prédio não autoriza antenas nas fachadas ai ter que arranjar uma solução, nao me estou a ver sem televisão portuguesa.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
na apartamento atual que estou, estou a usar antena slimsat sa62 com pacote zon com box da zon hd+ e funciona cinco estrelas, a questão e que o apartamento para que vou mudar tem a varanda em sentido contrario a orientação do hispasat e teria que a colocar numa janela mas a administração do prédio não autoriza antenas nas fachadas ai ter que arranjar uma solução, nao me estou a ver sem televisão portuguesa.

Nem mesmo esse tipo de antena?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
AB IPBox Prismcube Ruby Twin Sat HDTV XBMC Wifi Receiver , Gi Fly (Android 4.0, DVB-S2, Wi-Fi, LAN, PVR, DLNA, IPTV, XBMC)

estas box que Suportam XBMC onde consegues ver os canais tugas,agora não sei se é isso que pretendes.

é leres sobre isso.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
AB IPBox Prismcube Ruby Twin Sat HDTV XBMC Wifi Receiver , Gi Fly (Android 4.0, DVB-S2, Wi-Fi, LAN, PVR, DLNA, IPTV, XBMC)

estas box que Suportam XBMC onde consegues ver os canais tugas,agora não sei se é isso que pretendes.

é leres sobre isso.

A questão é a fiabilidade deste "tipo de IPTV"..... se é para ver tv normalmente é complicado...
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
oi, complicado mas possível, sorte ter janela grande e virada para 30º , antenna dentro de casa/apartamento

sim é possível .... mas complicado sorte ter o sinal a entrar por uma janela .

cumprimentos
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
boas

ja te deram varias opçoes que podias usar, iptv, xbmc e uma antena dentro de casa
mas ainda nao disseste o que querias, se pretendes manter o serviço que tens, ou nao, se pretendes gastar alguns €€€, por +/- 200€ ficas com o serviço e nao precisas de antenas
tudo depende daquilo que queres fazer.

no teu caso tens alguma janela virada para o hispasat?
 

armindo simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas

ja te deram varias opçoes que podias usar, iptv, xbmc e uma antena dentro de casa
mas ainda nao disseste o que querias, se pretendes manter o serviço que tens, ou nao, se pretendes gastar alguns €€€, por +/- 200€ ficas com o serviço e nao precisas de antenas
tudo depende daquilo que queres fazer.

no teu caso tens alguma janela virada para o hispasat?

Boas começo desde já por agradecer as opções, aquilo que realmente pretendo e continuar a conseguir ver tv tuga com boa qualidade,ficar com o pacote não e problema essa tua opcao sem antena deixo-me curioso, da para desvendar um bocado o véu a coisa...
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas começo desde já por agradecer as opções, aquilo que realmente pretendo e continuar a conseguir ver tv tuga com boa qualidade,ficar com o pacote não e problema essa tua opcao sem antena deixo-me curioso, da para desvendar um bocado o véu a coisa...

Acho eu que não é novidade, pelo menos para mim não.
É uma caixa que faz a transmissão de video e audio via net, por ex: podes colocar essa antena na casa de um familiar e tu na tua consegues ver e controlar essa box, é uma opcão cara mas resulta.
Vê aqui
Código:
http://www.slingbox.com/go/slingbox-prohd
 

NicanorPatrick

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.Eu Moro na Austria e gostava de ter Televisão Portuguesa como é normal;incluindo a Sport TV e assim.Agradeco a quem me possa ajudar e dar umas dicas.Obrigado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, dificilmente de forma gratuita conseguiras ver em condições... eu comprei uma linha valida por 1 ano de iptv e rola muito bem... não posso é deixar aqui o email da pessoa que decerteza te deve arranjar ...
 
Topo