• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcore TomTom XXL

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá
Ando a tentar colocar os novos mapas (925.XXX) no meu GPS TomTom XXL, mas sei (acho eu) que para isso convém ter um navcore compativel.
  1. Como sei que navcore tenho no meu GPS?
  2. Como posso obter um navcore compativel com os novos mapas?
Obrigado pela ajuda e um grande abraço!
 

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tutoriais tontom existem para alguma coisa.

Sim, eu eu deixei o post e só depois fui ver os tutoriais. Sou português homem. :6_15_221:
Agora mais a sério. Para o navcore já descubri como ver a versão e para o actualizar vou usar este post:
http://www.geralforum.com/board/1918/607019/nao-consegue-ativar-aqui-tem-como-resolver.html#post1820619
Para os mapas, ainda aguardo que gentilmente me disponibilizes isso assim que possivel...pode ser grande amigo?
Abraço e conta com mais um maluco por aqui!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
T-R3X ja lė enviei o material, a esta hora ja esta a queimar os fusiveis para atualizar o gps. Hehehe.
 

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
T-R3X ja lė enviei o material, a esta hora ja esta a queimar os fusiveis para atualizar o gps. Hehehe.

Foi simples... o erro estava apenas no ficheiro META.txt pois tinha o mesmo dentro da pasta IBERIA e o programa para o crackar fora, ou seja na memoria interna.
Foi so copiar o ficheiro META.txt para fora da posta...e já rola.
OBRIGADÃO aos dois!
 

geovanimfs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sou bem leigo em gps, mais pelo que percebi meu aparelho nao tem nada disto de navcore e nem iberia. oque preciso para funciona ele, ja que esta dando erro: problema com o mapa impossivel usar esse mapa com este equipamento brazil-609gps tomtom.jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se não eliminar ou apagar, todos GPS tomtom tem navcore.
Existe 1 vídeo como atualizar os tomtom aqui no fórum.
Tem toda informação.
 

goldfinger

GF Bronze
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ! precisava de ajuda para actualizar navcore do meu tomtom blue & me tenho o mapa europe truck 945.6247 e aplicação 9.700.1133776.1 os 842337, tenho um problema, não sei se do navcore ou do mapa quando tento sincronizar o bluetooth o gps reinicia na maior parte das vezes. Estava a pensar actualizar para o mapa 950.6551 e actualizar o navcore gostaria que ajudassem a escolher o navcore indicado. Obrigado!!! desejo a todos um feliz e santo natal e um prospero ano novo!!! Obrigado
 

saviola1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
necessito mapa iberia actual para gps tomtom xxl iq routes +meta e fastactive, navcore 9.510.
obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Mapa enviado.
Mas há um tópico para pedidos de mapas.
 
Topo