• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carregador portatil ás vezes não dá

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Olá a todos peço uma ajuda.

Ontem o carregador do meu portatil deixou de dar luz no led e o pc não ligava. Abri estive a ver o que poderia ser e refiz duas soldas que me pareciam partidas. Fui a ligar e funcionou muito bem. Estive a trabalhar no pc uma hora e desliguei-o. Hoje de manha vou pra ligar e já não dava outra vez... Lá o abri mais uma vez e refiz umas quantas soldas por precauçao e funcionou. Agora já não dá outra vez... Não consigo compreender o que possa ser.. Não pode ser nada quimado porque ele por vezes funciona, mau contatco tb não pode ser porque refiz soldas e esta tudo ok nesse sentido. Os condensadores eletroliticos aparentemente estao bem. O que reparei é que na na fonte primaria há sempre corrente mas nem sempre ha na secundaria. O que pode estar a causar isto? Parece que o carregador apos umas horas deixa de funcionar parece que algo "descarrega" O que posso testar ou substituir?

Obrigado.
 
Topo