• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferro Caldeira da Polti Vaporella

Monica Ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de pedir a vossa ajuda. Tenho um ferro a caldeira da Polti, há pouco tempo fiz uma limpeza com um descalcificador para tirar o calcário, o que resultou bem. Mas a minha questão prende-se com o seguinte, e embora não pense que tenha relação directa com a limpeza, a verdade é que a partir dai o ferro começou a dar-me problemas com o vapor. Umas vezes faz outras não...Não sei o que poderá ser?
A caldeira está rachada, mas já está há muito tempo e ele sempre funcionou...As fichas aparentemente estão boas, pelo menos á vista...
O ferro aquece, mas não deita vapor. Reparei ainda que a tampa de segurança da caldeira não prende...a Polti tem esta tampa de segurança, que quando a caldeira está quente não deixa abrir a tampa e o que tem acontecido sempre que o vapor não funciona é que esta tampa não prende. Pode-me ajudar? Obrigada.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde

é assim:
pelo tópico que li açima já estao a apareçer vários defeitos no gerador e se já fizeram uma limpesa c, descalssificante e ficou bem até agora! o melhor será entregar num representante da polti ou quem esteja credençiado para o mesmo, para fazer uma intervensao completa, e se pedir um orçamento seria melhor, só que terá de pagar o mesmo caso nao açeite a reparaçao.

tudo isto fica ao critério da pessoa.

nós por acaso somos assistentes mas estamos cá um pouco longe.

boa sorte

marques 1956
 

Monica Ferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Agradeço desde já a ajuda.

Vou pensar bem se não será melhor comprar um outro ferro ;-)

Obrigada.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
sim em certas situaçoes é preferivel comprar novo c, garantia do que reparar, e ficar sempre c, uma coisa velha, remendada.

se preçisares de ajuda para comprares isto se ainda nao optas-te por nenhuma marca, posso aconsselhar-te, tudo dependendo do que queiras gastar.
 
Topo