• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestões para blog

hitbyatruck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

A meio de 2013 decidi começar a escrever um blog sobre uma das áreas em que trabalho. Desenvolvi o website com um domínio próprio e com o Wordpress. Registei-me no Google Adsense de forma a tentar suportar parte das despesas do alojamento e do domínio.

Tendo sido a minha primeira experiência em termos de webdesign e não tendo uma experiência por aí além no que diz respeito ao Wordpress, penso haver uma série de melhorias possíveis de se realizarem no blog.

Agradecia qualquer crítica construtiva ou sugestão relativamente à implementação do mesmo.

O blog chama-se Stage Center Blog e está escrito em inglês e é sobre o mundo do espectáculo, visto do ponto de vista dos técnicos e staff de bastidores.

Sinto alguma dificuldade com a integração do blog nas redes sociais. De momento conto com conta no Twitter, Google + e Facebook. Mas imagino que haja imensas ferramentas que me poderão ajudar e que não conheço.

Consegui, o que para mim é um resultado surpreendente (mas pouco percebo destes números), ter aproximadamente 2000 visitas de umas dezenas de países em 3 ou 4 meses e gostava de melhorar a evolução e crescimento das visitas num menor espaço de tempo.

Gostava de saber se me permitem a colocação do link para o blog. Penso não quebrar as regras do fórum, visto ser de importância para a questão do tópico, mas nunca abusando...

Obrigado a todos.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
hitbyatruck partilha o link connosco.
 
Topo