• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Tuner?

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos estou com uma avaria que é a seguinte:
clone 800hd quando meto em algum canal ou faço busca de canais a box reinicia ou desliga-se mesmo, parece-me que acontece sempre que apanha o sinal da antena.
Acho muito estranho ? será avaria do tuner ? alguém já teve este problema.

Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nao vejo ligação entre turner/boot.
Faz um Bk de tudo lista canais, EMU, peers, plugins etc

Tente reset de fabrica se persistir por fim troca a imagem.
Veja antes de tudo se ela ta normal na busca automatica de canais, isso pode nao ter nada a ver com turner.
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Estou a ficar doido, no tuner configuração se meto porta A hispasat porta b astra a box desliga-se se tiro o hispasat e meto outro sat não desliga?? a box não aceita a configuração com o hispasat, depois de reiniciar não desliga, mas diz para erro na configuração do tuner, despois sem mudar a configuração do tuner faço uma busca de canais mas a box desliga-se logo. Qualquer que seja a imagem já mudei 2 vezes e o erro é sempre o mesmo o tuner não aceita a configuração e a box desliga-se...
O que poderá ser isto ??
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá
já meteste só no hispasat a ver se reinicia
como falas que metes no astra e não faz
faz o mesmo no hispasat ai tiras as duvidas
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Já experimentei mil e uma coisas nada dá, deve estar pifado, alguém me sabe onde posso comprar um tuner rev M , em portugal? ou num sitio de confiança?
Obrigado
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
Já experimentei mil e uma coisas nada dá, deve estar pifado, alguém me sabe onde posso comprar um tuner rev M , em portugal? ou num sitio de confiança?
Obrigado

olá , pode ser ou não , não tens um amigo com um tuner mesma , trocas pela tua ( fácil de tirar e meter ...)

ai experimentas ..... no meu ver ......... sim deve ser teu tunner , aconteceu-me isso , comprei um Original ......


dm 800 hd clone ........... nunca mais me xateiou .... , mas ........... experimenta a ver se é isso ........ podes meter

tuuner de uma clone ou de uma original ..........


cumprimentos


PS não posso te ajudar mais ...
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Obrigado Alex

Tenho a mesma opinião que tens, tenho quase a certeza que é o tuner, já experimentei de tudo várias imagem, várias configurações do tuner, mas faz sempre a mesma coisa, não tenho essa possibilidade de experimentar outro tuner infelizmente.
Vou mesmo de investir.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
nem mesmo podes ir a casa de um amigo com a box ver se dá ou não antes de investires
isto é uma mera opinião,pode ser o que dizem mas tudo vale a pena ante de dar €€€
 

outeiro190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
amigo de facto pode ser o tuner... mas tb pode ser outra coisa... tens que ter essa possibilidade sp em cima da mesa...

De onde és amigo?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estou a ficar doido, no tuner configuração se meto porta A hispasat porta b astra a box desliga-se se tiro o hispasat e meto outro sat não desliga?? a box não aceita a configuração com o hispasat, depois de reiniciar não desliga, mas diz para erro na configuração do tuner, despois sem mudar a configuração do tuner faço uma busca de canais mas a box desliga-se logo. Qualquer que seja a imagem já mudei 2 vezes e o erro é sempre o mesmo o tuner não aceita a configuração e a box desliga-se...
O que poderá ser isto ??

Mete por esta ordem Astra Port A Hispasat Port B

Não sei que imagem estas a usar mas a uns tempos a traz tinha de se seguir a ordem dos satélites , se não o fizesse dava a tal mensagem (tuner not fund)
Testa e diz algo
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Já confirmei do tuner não é ....o que será odasse.....
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Alguém me ajuda , os canais hisp C+ todos com sinal só não apanham sinal os tuga miau e noz?

Alguém tem uma sugestão?
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Muda de imagem também também despistas!!!
 

Nacibe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Já mudei imensas vezes de imagem ......
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tens diseq? Caso tenhas, não está a ficar marado?

1 abraço nansediz
 

outeiro190

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2013
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu já mandei 2 PM ao amigo a perguntar de onde ele é para ver se o posso ajudar, no entanto o amigo nem se dignou a responder aos PM... Este membro nao compreendo, existe gente mt mal agradecida.

Isto é só para saberem que por vezes tenta-se ajudar.... mas as pessoas nao querem!!!!

Por isso da minha parte o amigo que se safe, já que ele nao precisa de ajuda, escusava de abrir o tópico.

Cumprimentos
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Alguém me ajuda , os canais hisp C+ todos com sinal só não apanham sinal os tuga miau e noz?

Alguém tem uma sugestão?

Tens a certeza k os D+ são do hispasat ???

Cheira me que tens isso desalinhado para o hispasat , mete só o satelite hista ligado na box . certifica te que tens sinal do satélite duvido muito que tenhas

mete uma lista de canais disponíveis aqui no forum e diz alguma coisa
 

manuel.silva

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
ola , parece mais problema de lbn o lbn so deve estar a captar polarização vertical troca por outro
 

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas,
qual e versao do diseqc que estas a usar 1.0 , 1.1 outra !
como deves saber a dream nos diseqc so aceita algumas nao todas pq entra em conflito com a mesma

abracos
 
Topo