• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda . DM800 HD - Serviço indisponivel. Verifique o Tuner

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho uma DM 800HD com um sintonizador de Cabo à qual tentei actualizar a lista de canais, mas agora dá sempre a mensagem de "Serviço indisponivel. Verifique o Tuner". Já tentei fazer novas buscas de canais mas nunca encontra nada. A box foi-me emprestada por um amigo. Tenho medo de fazer um reset de fabrica, pois penso que poderá apagar as definições que tem do serviço de cardsharing. Penso que o software que ela tem instalado é o Newenigma2.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
boas: já verificas te as definições do tuner se estão para o Hispassat?
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
boas , se é cabo não é hispasat podes sempre fazer é uma busca de canais da tua zona
 

chicuk

GF Bronze
Entrou
Jul 16, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
nao devias fazer busca automatica dos canais mas sim introduzi-la dentro da box atraves do dreamboxedit
tens no forum o dreambox tools
aconselho-te a nao fazer o reset a box

tem um bom dia
 

box_man

GF Bronze
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas. Já tentei fazer busca automatica mas não encontra nenhum canal. Coloquei uma nova lista de canais e a mensagem que aparece agora é "Nenhuns dados no transponder. Timeout reading PAT" e continua a não dar imagem.
 
Topo