• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motor de arranque sem força.

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
O meu corsa não pegava nem dava sinal de arranque. Desmontei o motor de arranque para ver o que se passava. Desmontei e verifiquei que as escovas ainda estavam em meio uso. Limpei o coletor passei uma lamina (folha de serrote) entre as espiras e tornei a montar. Testei na bateria antes de montar e verifiquei que a bobine fazia a chamada na perfeição mas o motor girava muito devagar, sem força.

O que acham que possa ser?

È um corsa B 1.5 TD.

Agradeço ajuda.

Abraço.
 

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Vivam companheiros.
O meu corsa não pegava nem dava sinal de arranque. Desmontei o motor de arranque para ver o que se passava. Desmontei e verifiquei que as escovas ainda estavam em meio uso. Limpei o coletor passei uma lamina (folha de serrote) entre as espiras e tornei a montar. Testei na bateria antes de montar e verifiquei que a bobine fazia a chamada na perfeição mas o motor girava muito devagar, sem força.

O que acham que possa ser?

È um corsa B 1.5 TD.

Agradeço ajuda.

Abraço.

Eu tenho corsa igual que fazia o mesmo, pus-lhe escovas novas no motor de arranque e ficou 5 estrelas.
 
Topo