• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criar Hot-spot com pen Banda larga através windown´s 8.

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um windows 8, utilizo pen vodafone banda larga, necessitava de transmitir sinal para poder utilizar a net nos telemoveis e na box satelite.
Todos os dispositivos detectam a rede e dão sina de conexão no entanto não recebem é possível utilizar a net.
Instalei um programa wifi hotspot e aparece os dispositivos como loading e não passa daí.
Se me puderem ajudar agradecia.
zen
 

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado, penso que esse apenas funciona com 3g a versão PRO e tem de se pagar para a obter. Se souberem de algum programa que seja livre...
zen
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Obrigado, penso que esse apenas funciona com 3g a versão PRO e tem de se pagar para a obter. Se souberem de algum programa que seja livre...
zen

Boas.

Por 15-20eu, ate mesmo 10eu no olx tens routers-ap, hot-spots com usb para pen bandas largas usado. Sem qualquer chatice poes isso a funcionar, e com vantagem de poupar o teu portatil.
 

zen.marketeer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
No caso de ser novo quais as marcas que aconselhas... Não percebo muito disso.
Obrigado
 
Topo