• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

renovaçao uso de porte de arma caça classe c

dorodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
alguém me pode informar os documentos necesarios para a renovaçao de uso porte de arma caça c
e quanto custa...o meu caduca em 14 de maio
agradecia uma ajuda
obrigado
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
alguém me pode informar os documentos necesarios para a renovaçao de uso porte de arma caça c
e quanto custa...o meu caduca em 14 de maio
agradecia uma ajuda
obrigado



A licença de uso e porte de armas é passado pela Polícia de Segurança Pública (PSP). Informa-te e trata no posto que for mais próximo.Com 100 euros e alguns papeis acho que chega.
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
boas pessoal
alguém me pode informar os documentos necesarios para a renovaçao de uso porte de arma caça c
e quanto custa...o meu caduca em 14 de maio
agradecia uma ajuda
obrigado


- Registo criminal;
- 1 Fotografia;
- Fotocópias ( carta de caçador, cartão de cidadão, porte de arma a renovar, cartão de eleitor, seguro)
- 99 euros.
Cumps.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
- Registo criminal;
- 1 Fotografia;
- Fotocópias ( carta de caçador, cartão de cidadão, porte de arma a renovar, cartão de eleitor, seguro)
- 99 euros.
Cumps.

Bom dia:
Não falta aí um atestado médico (cerca de 40 € se não for do médico de família) e mais (cerca de 5€ ) R. Criminal?
 
Topo