• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Sergio Ramos: «Tenho alma de avançado»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Sergio Ramos explicou porque é que surge muitas vezes na frente de ataque, apesar de ser defesa. O jogador do Real Madrid diz que é tudo psicológico.

"Poucos defensas abordam quase todos os jogos com o intuito de marcar. Considero-me um defesa com alma de avançado", referiu Ramos em entrevista à "GQ".

A raça do jogador dos merengues pode agradar às bancadas, mas o espanhol não entra em euforias: "Temos de estar à margem disso, porque tantos elogios podem não ajudar e até causar confusão".

Questionado sobre o facto de ser o jogador do Real Madrid que mais vezes foi expulso, Sergio Ramos respondeu em tom de brincadeira.

"A minha avó dizia-me que, bem ou mal, o que interessa é que falem de mim", concluiu


record
 
Topo