• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de receptor

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Entre Openbox X5 e Skybox F3, qual a melhor pessoal? Para recepção apenas.
Valorizaria poder gravar e até poder ver ao mesmo tempo. Ambas fazem isso? (usando claro, por exemplo, um disco externo ou juntando um disco de um portátil estragado)
Para parar e retroceder na visualização, ambas não os fazem, é?
Se pudessem ajudar a esclarecer, agradecia.
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo Jarvaz, os receptores que referes são a gama mais baixa. Penso que gravar a maioria já o faz através de uma pen-drive ou disco externo. Se a tua ideia é apenas ver televisão são equipamentos que cumprem bem as sua função_Os equipamentos da marca Skybox ou Openbox são iguais. Entre X5 e a F3 eu preferia a X5 uma vez que se trata de um procesador MIPS de 667 Mhz, face ao processador de MIPS de 350 MHz. Em termos de Software são ambas muito idênticas. Mas para o orçamento na casa dos 110€ recomendaria a Extreme E3HD ful hd, a mesma já é Enigma 2.
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Amigo Jarvaz esqueci-me de te lembrar que devias de passar nas apresentações e fazeres a tua ;)
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Assim o farei.
Então estou a ver que essa X5 seria melhor opção pelo processador, mas o F3 não tem mais comunidade? Com isto, quero dizer que há mais material para ele. E é mais falada.
E, já agora, entre essa X5 e a F3S? Isto para um orçamento de 80 euros, que são o preço por que consigo arranjar estas. Não há melhor, certo?
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Openbox X5, tem melhor processador e tem mais suporte de firmware. A skybox F3 é um pouco mais limitada, mas também cumpre ...
Para ver TV são as duas boas escolhas. Claro que um receptor enigma2 seria a melhor opção, mas já requer um nivel mais avançado para configuração.
Tudo depende do objectivo, para ver TV TANTO Openbox X5 como Skybox F3 servem perfeitamente.
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
E relativamente à relação F3/F3S? Vale a pena a segunda ou nem por isso?
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
F3S é pior que a F3 , há canais HD que não abrem na F3S devido ao firmware da F3S
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela vossa ajuda. Acabei por me inclinar para a Openbox X5.
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Não foi uma má escolha ;)
Se bem que Enigma 2 é outra loiça :)
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim, isso era verdade, mas para o orçamento que tinha, e mesmo para as necessidades, acho que chega. Digo eu. :shy_4_02:
 
Topo