• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini Combo - Canais HD só com som

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
Boas,

tenho um amiko mini combo ligado por cabo, no entanto há alguns canais HD que só dão som, não tenho imagem. Todos os restantes canais estão OK, mas alguns HD só tenho som.

Alguem sabe onde poderá estar a origem do problema?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
as frequencias dos canais nao devem estar correctas
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
é ligação por cabo, e foi feita "busca cega" , portanto penso que essa não será a razão...
 

ANGELO21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas ja fiz isso e tambem continuo sem resolver esse problema
alguem sabe como resolver isso?
obrigado
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
De certeza que é falta de sinal ou ruido, confirma as ligações, ou tenta ligar em outro local.
 

nfr17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho esse problema. E também não apanho alguns canais, por exemplo o Biggs ☺. Alguém já resolveu o problema??? Eu ando aqui às voltas e nada...
 

nfr17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um amiko mini combo ligado por cabo, no entanto há alguns canais HD que só dão som, não tenho imagem. Todos os restantes canais estão OK, mas alguns HD só tenho som.

Alguem sabe onde poderá estar a origem do problema?


bpas resolveu a questao???????????????????
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
com o novo sftuer esta muito bom esta la na marca é o AMIKO_MiniHD_Combo_1.2.96_mcas esta muito
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas,
ja sairam novos softwares.

os canais q dao som e n dao imgem têm de ser editados. No cabo funciona de forma diferente...
editam o canal o indice tp e andam umas decimas p frente ou p tras e fazem busca automatica e fica OK o canal
 
Topo