Fundão Olé.

O Fundão conquistou este domingo a primeira Taça de Portugal da sua história, depois de vencer o Benfica, em Oliveira de Azeméis, no prolongamento, por 7-6.

O Benfica até inaugurou o marcador, aos 5 minutos, por Ricardo Fernandes, mas Anilton, aos 8, e Davide Moura, aos 14, deram a volta ao resultado. Alan Brandi ainda voltou a empatar, aos 15 minutos, mas a primeira parte fecharia com a vantagem do Fundão, graças a novo golo de Davide Moura, aos 18.

Na segunda parte Noé Pardo aumentou a vantagem dos beirões para 4-2, logo aos 29 minutos, Ricardo Fernandes fez o 4-3 aos 31 mas seria Anilton a colocar o marcador em 5-3.

Nos últimos minutos, porém, o Benfica, com guarda-redes avançado, conseguiu forçar o prolongamento, com golos de Paulinho (35) e Joel Queirós (39).

No tempo extra, a equipa orientada por Joel Rocha voltou a alcançar dois golos de vantagem, decisivos para o triunfo final. Davide Moura fez o 6-5 e completou o hat-trick, Liléu fez o 7-5 aos 46 e nem o golo de Serginho, no último minuto, chegou para o Benfica conseguir chegar à sexta Taça de Portugal do seu historial.

Fica Para Historia.Parabéns