• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem Alcatel Y800Z ( Optimus WOW )

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho um Modem Alcatel Y800Z, e verifico que no meu modem volta e meia existem quebras de ligações. Por vezes sem fazer nada o visor do equipamento acende como se estivesse a fazer uma no ligação ao mesmo.

Outras vezes eles mesmo desliga a conexão AP e volta a estabelecer uma nova.

Quando estes problemas começam a acontecer, tenho de desligar o aparelho e voltar a liga-lo para passar a ter uma ligação estável, sendo que por norma todos os dias tenho de o ligar e desligar uma vez.

Já fiz a atualização do software e continua igual.

Alguém tem algum modem destes com estes problemas, ou teve e conseguiu resolver?

Acham que com alguma alteração nas definições, se poderá corrigir o problema ou melhorar um pouco a estabilização da ligação de internet?

Será que haverá algum software não original que seja mais estável na ligação?


Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu tenho um igual há quase 1 ano e nunca me aconteceu nada disso. Pode ser um problema do modem e como ainda está na garantia, nada como entrar em contacto com eles e expôr a situação.

DX2
 
Topo