Ronaldo saiu nos primeiros minutos da partida




O Real Madrid empatou, esta quarta-feira, a um golo no terreno do Valladolid e praticamente ficou afastado do título espanhol de futebol, num encontro em atraso da 34.ª jornada do campeonato marcado pela lesão de Cristiano Ronaldo.
Logo aos nove minutos, o internacional português teve que ser substituído por Morata, devido a problemas físicos, após um choque fortuito com central sérvio Mitrovic, jogador emprestado pelo Benfica ao Valladolid.
Mesmo sem a sua principal figura, o Real Madrid chegou à vantagem através do defesa Sérgio Ramos, que marcou o seu quarto golo nos últimos três jogos através de um livre direto, aos 35 minutos.
Com Pepe e Fábio Coentrão como titulares na equipa "merengue", o Valladolid chegou ao empate aos 87 minutos, através de um cabeceamento de Osorio na marcação de um pontapé de canto.
Com este resultado, o Real Madrid falhou novamente a aproximação ao líder Atlético Madrid e colocou-se a quatro pontos do rival da capital, quando faltam apenas disputar duas jornadas. Nos últimos dois jogos, em seis pontos possíveis, a formação de Carlo Ancelotti somou apenas dois e perdeu a possibilidade de igualar os "colchoneros" no topo da classificação.
Os "merengues", terceiro classificados, falharam também o assalto ao segundo lugar, que assim continua a pertencer ao FC Barcelona.


tvi24