• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gemini Image Backup Dreambox 500s By Stole

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok ja tenho a Cccam 2.3.0, agora como a consigo configurar, explica-me lá se faz favor
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Como se configura?
Vais a var/etc e em cccam.CFG colocas a linha e voilá
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
consegui ja bomba, muito obrigado pela vossa ajuda que sem ela nao seria capaz, obrigado C.C.M. pelo soft e ajuda e obrigado kilkaka pela ajuda e dicas que me deste
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
De nada é sempre um prazer ajudar quem quer aprender LOL eu não ajudei nada agora em este ultimo pedido o "avense" estava atento .
 

licbal

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Como se configura?
Vais a var/etc e em cccam.CFG colocas a linha e voilá

Eu sou novinho nesta busca, mas comprei uma 500s ja usada e ao fazer estes passos aqui descritos var/etc fica 1 quadro vazio e nao sei mexer pra escrever a linha , Obrigado á vossa atenção .
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas
a pasta ccam.cfg nao me aparece em var/etc...... como faço para ela aparecer?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não é uma pasta mas sim um file se não te aparecer no PC crias um bloco de notas vazio e salvas com o nome Cccam.cfg e envias para a box em var/etc
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
muito o brigaddo pela resposta, já consegui resolver... no entanto surgiu outro problema, onde arranjo uma lista de canais?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boa tarde.
Podem me indicar qual é a imagem Gemini mais recente para a deram-nos DM500S ou DM600S ?
 
Topo