• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router B3000 4G LTE Cat4 WiFi da V0dafone

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
para terem uma ideia eu sem antena exterior tinha 36,9Mb/s de download e 7,9 Mb/s de upload. Com as antenas exteriores passei a ter 24,7Mb/s de download e 23,5Mb/s de upload. Estes ainda não são os valores finais pois as antenas ainda não estão devidamente orientadas :)

Acredito que te tenhas enganado a escrever , ou será que depois de meteres as duas antenas o sinal piorou de 36,9 Mb/s para 24,7 Mb/s ?
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela tua dica mas... devo dizer-te que vai uma confusão na minha cabeça que nem te conto...
É assim: este router tem ficha para ligar a própria antena do router mas essa antena destina-se à propagação do wireless e não à captação de sinal, certo? Assim sendo, onde vou ligar a antena que me aconselhaste?
Obrigada
.

Boas.

Sei que até para mim o alemão e difícil... muitas vx so as custas do google translator.
Mas sabendo que o sinal wireless é 2.4ghz ou 5ghz, repara na descrição da antena, tem la o espectro de frequências que ela esta construida.

Ps. Ta la no fim da pagina.
 

dragas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Acredito que te tenhas enganado a escrever , ou será que depois de meteres as duas antenas o sinal piorou de 36,9 Mb/s para 24,7 Mb/s ?

Não percebeste... ao ligar as antenas exteriores os sinais balancearam, ou seja, uplink e downlink ficaram mais ou menos equilibrados. Neste momento com as antenas devidamente orientadas tenho valores a rondar os 34Mb/s de downlink e 22Mb/s de uplink...
 

dragas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Quanto à questão das portas alguém aqui neste topico disse que o router permite abrir qualquer porta... acho que não é avaria do meu mas aqui não consigo abrir porta para o IP do router... se alguem conseguiu agradeço a partilha... isto porque? poruqe eu quero usar servidor ftp com um disco ligado ao router e apenas pelo DNS não estou a conseguir apesar de alguns iluminados dizerem que funciona... aqui ainda não deu! lembro que num outro router que tenho aqui em casa tenho que abrir porta do IP interno para o FTP funcionar para fora da rede interna...
 
Topo