• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Em quem vai votar nas eleições europeias de 25 de Maio?

Em quem vai votar nas eleições europeias de 25 de Maio?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em quem vai votar nas eleições europeias de 25 de Maio?
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se o voto é secreto, porque raio alguém o quereria revelar aqui?

DX2
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Se o voto é secreto, porque raio alguém o quereria revelar aqui?

DX2

A votação aqui também não é publica....... Podem votar.

Pena é não haver todas as opções pois vou votar PTP (a opção "outro" é tão vasta.....)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A votação aqui também não é publica....... Podem votar.

Não é assim tão secreta:
Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer.

Carrega no botão "Resultados da enquete" e estão lá escarrapachados os nicks de quem votou e em quem é que votaram.


DX2
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Não é assim tão secreta:


Carrega no botão "Resultados da enquete" e estão lá escarrapachados os nicks de quem votou e em quem é que votaram.


DX2

Amigo não stresses isto não tem mal nenhum
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Dizes tu. Nunca se sabe quem poderá ir dar uma espreitadela aos resultados desta sondagem... Não é à toa que as respostas aos inquéritos sobre intenções de voto são anónimas.

DX2
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
2011-Portugal-aos-portugueses.jpg
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Nos ultimos tempos não tenho participado no forum mas vou passando por aqui para ler o que se diz e então hoje apeteceu-me fazer um comentário.
Tenho notado que o membro DX2 na maioria das vezes que coloca um post quase sempre é para ou criticar alguém por não escrever português correcto ou por não colocar um post na secção correcta entre outras coisas e pelo menos a mim, com este tipo de atitude dá a impressão que anda zangado com o mundo ou de mal com a vida ou sabe-se lá o quê ou então também pode dar a entender que tem a vontade escondida de ser moderador e poderá pensar que mostrando este tipo de atitude assim pode vir a ser convidado para o ser.
Não é ilegal alguém dizer em quem vai votar ou até mesmo dizer que vota em A e depois vai votar em C. Para já ainda estamos num país livre.
A minha opinião vale o que vale mas penso que o amigo DX2 se demonstrar este tipo de personalidade na vida real, terá sérios problemas de relacionamento com outras pessoas mas é só a minha opinião e não quero que o amigo DX2 me inclua na sua lista de inimigos só por eu dar a minha opinião
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Off-topic:

Tenho notado que o membro DX2 na maioria das vezes que coloca um post quase sempre é para ou criticar alguém por não escrever português correcto (...)
Tu vês isso como uma crítica, eu vejo como uma correcção perfeitamente legítima. Se todos fizéssemos o mesmo talvez as pessoas que habitualmente dão erros de ortografia, por desconhecimento ou por outros motivos, deixassem de os dar. E estás muito equivocado em relação aos meus posts. 90% deles, ou talvez até mais, são para ajudar ou esclarecer dúvidas a alguém. Tu deves ter cá uma pontaria, para só leres os outros 10%.


(...) ou por não colocar um post na secção correcta (...)
Abrir tópicos fora das respectivas secções é uma infracção às regras. Eu apenas dou a minha contribuição, como membro atento, para o bom funcionamento do fórum.


(...) e pelo menos a mim, com este tipo de atitude dá a impressão que anda zangado com o mundo ou de mal com a vida ou sabe-se lá o quê ou então também pode dar a entender que tem a vontade escondida de ser moderador e poderá pensar que mostrando este tipo de atitude assim pode vir a ser convidado para o ser.
Nem uma coisa, nem outra, nem outra. Já fui convidado três vezes para moderador e recusei todas elas.


(...) e não quero que o amigo DX2 me inclua na sua lista de inimigos só por eu dar a minha opinião
Lista de inimigos? LOL!!! Não tenho, e mesmo que numa infimamente remota hipótese eu a tivesse, nunca seria de pessoas dum fórum da internet.
Eu respeito todas as opiniões, desde que fundamentadas. Posso não concordar com todas, mas respeito-as. O mesmo não posso dizer de algumas pessoas deste fórum, que me devem ter no topo da sua lista de "indesejáveis" só porque não conseguem contra-argumentar.

Fim do off-topic.

DX2
 
Última edição:

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
vejo que o nao voto vai á frente,pois é meus amigos por isso é que este pais está nesta situação, o nao votar é estar de acordo com esta politica e políticos que nos governam á 38 anos, isso é o que eles querem
meua amigos vao votar e votem contra quem nos anda a desgovernar há muitos anos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Concordo contigo pedro carmo 26, quem não vota depois não tem direito a reclamar seja do que for. Só tem de se sujeitar aos que lá estão.
Se não se quiserem sujeitar , bom remédio e imigrar.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
xor_axax ,

todos os membros importantes deste fórum sabem do valor do DX2 , e sustentam uma boa cotação no desenvolvimento e manutenção nas várias áreas por onde passa.

O seu valor é fundamental para o bom funcionamento deste fórum.

Nutro pelo DX2 uma grande estima , sem o conhecer pessoalmente ,e acompanho os seus comentários e o seu saber nas ajudas que tem vindo a praticar.

Quem anda por aqui e segue (não todos) mas a maior parte dos tópicos onde ele coopera nas ajudas demonstrando saber nos aconselhamentos , fica com a certeza

de que ele é uma pessoa de bem , e atesta que não tem interesse em absolutamente nada.

Saio sempre em defesa deste membro e de tantos outros que usualmente estão presentes e praticam a imparcialidade e o bom senso.

Que bom seria para este fórum possuir um dúzia de DX2...

Cumps amigos.
 
Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
eu penso que na realidade o voto deve ser secreto, nao tem mal mas nós nao sabemos quem vem aqui ver.

fiquem bem e bons votos.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Eu só voto no mais mentiroso , agora tenho é de descobrir qual deles todos é ....:right::shy_4_02:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
vejo que o nao voto vai á frente,pois é meus amigos por isso é que este pais está nesta situação, o nao votar é estar de acordo com esta politica e políticos que nos governam á 38 anos, isso é o que eles querem
meua amigos vao votar e votem contra quem nos anda a desgovernar há muitos anos
A situação do nosso país não é para aqui chamada já que estamos a falar de eleições europeias. Quem elegermos irá representar o nosso país no Parlamento Europeu, não ser o nosso Governo. No entanto estou curioso para saber que 2 anos foram esses em que tu achas que fomos bem governados...

DX2
 
Última edição:

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
é mais importante votar nestas eleições do que nas nacionais isto basicamente porque o governo Portugues só faz o que a europa manda
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
este voto europeu em Portugal não vale nada se Alemanha a mandar em nós ,acho que todos devemos ir votar! mas vou dar um cartão vermelho a este governo portas e seguro .
 
Topo