• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como resolver este problema ??

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
O que acontece é que no meu computador portatil cada vez que abro uma pagina da internet seja ela qual for no canto superior direito abre-se sempre uma pontinha da pagina como se estivesse dobrada e depois estende-se até meio da pagina depois volta a fechar depois volta a abrir e não saimos disto como posso fazer para eliminar isso é que na verdade é irritante,...antes não fazia será ulgum virus ou coisa parecida,...obrigado pelas respostas

Um Abraço
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Boas amigos
O que acontece é que no meu computador portatil cada vez que abro uma pagina da internet seja ela qual for no canto superior direito abre-se sempre uma pontinha da pagina como se estivesse dobrada e depois estende-se até meio da pagina depois volta a fechar depois volta a abrir e não saimos disto como posso fazer para eliminar isso é que na verdade é irritante,...antes não fazia será ulgum virus ou coisa parecida,...obrigado pelas respostas

Um Abraço


Ola procura na net
SpyHunter 4 com vacina
que normal resolve o teu problema
xau
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tópico movido para o local correcto....

Corre o programa malwarebytes que além de ser grátis é muito melhor que outro qualquer...

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

nenuco46

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
descarrega o adware removal tool e corre que resolve o problema
 
Topo