• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

media link ajuda pf..

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
boas
tenho aqui um medialink black panter 1 card premium que nao consigo fazer nada dele

esta original.
ja tentei mater firmweare por usb mas nao ha jeito de entrar-

alguem tem este mono??
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boa noite tenta ir buscar o firmware a www.alisat.ws procura sempre o mais recente estes receptores são muito complicados e à muita pouca informação,eu também tenho um mas é o ML6200 s2 e ao fazer uma atualização bloqueou e estou com muitas dificuldades para resolver o problema a únicas informações que encontra é no site que postei em cima de resto o que dizem e nada é igual mais não posso ajudar porque não sei espero que tenha sorte que eu também a vou procurar
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
tente e procure neste site www.alisat.ws e instale sempre o firmware mais recente se tiver dificuldades tente com uma pen a estrear fat32 e baixe o firmware descompact com winrar e envie o ficheiro rom.bin para a pen de seguinte instale no receptor e boa sorte
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite tenta ir buscar o firmware a www.alisat.ws procura sempre o mais recente estes receptores são muito complicados e à muita pouca informação,eu também tenho um mas é o ML6200 s2 e ao fazer uma atualização bloqueou e estou com muitas dificuldades para resolver o problema a únicas informações que encontra é no site que postei em cima de resto o que dizem e nada é igual mais não posso ajudar porque não sei espero que tenha sorte que eu também a vou procurar
só demoraste 4 anos lool até nem foi muito......
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boa noite sr avense é uma honra receber esse elogio,eu não posso explicar o que não sei não ponha dúvida se soubesse era um livro aberto.
 
Topo