• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Android tv box

camane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite ,comprei uma ANDROID TV BOX CS918 ,acontece que o sr. que me vendeo configurou na loja dele, abria os canais portugeses todos sportvs, canal benfica, e restantes abria tanbem os saites de filmes online ,como rato tv, warezetuga,tuga filmes.toppt, e mais alguns, quando estalamos a box em minha casa abrimos varios canais portugeses ,e abriao sem problemas, o youtube tanbem abre sem problemas, mas quado fomos aos saites para ver filmes,acontece que nao consegue abrir nenhum canal, em todos saites dos filmes anda a bola sempre a rolar e nao abre os canais dos filmes, fomos a loja dele para ver se era da box para trocar por outra e a mesma box la loja dele da todos filmes, canais tv, youtube,tudo sem problemas,o que sera? a nete dele é a vodafone, 100 megas a minha net zon 100megas pergunto sera da net zon? ou o que sera? alguem me pode ajudar por favor, eu moro no CACEM ele tanbem,sera que a zon fez algum barramento a minha estalacao? um colega meu tem uma box igual a minha e da sem problemas na zona dele que é no PORTO ,eu em minha casa consigo ver todos filmes de tos os saites que referi sem problemas no meu samsung s3 ligando o cabo ao telmovel mini usb x hdmi ao meu televisor que é um led da philips que tem 3 anos. agradecia ajuda de algem por favor OBRIGADO.
 

girinho109

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Sabes a tua box tá bloqueada pelo o gajo que tá vendeu diz me a marca dela para ver se tenho programas para instalares
 

romantico69

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
2
Ola amigo deve ser da configuracao do modem que esta bloqueiado a algum ip abracos
 
Topo