• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como saber qual a Imagem e como meter na Dream800HDclone?

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
O IP que me aparece no inicio ao ligar a dream não é o mesmo que depois me aparece quando faço NetworkTest.
Estará aí o problema??
Obrigado e um abraço
No início apareceu o IP 192.168.1.39

Activar onde diz DHCP
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Já consegui que a dream comunique com o pc e agora falta o mais importante a imagem.
Amigos com a vossa experiencia que imagem devo de meter, eu não faço a mínima ideia, não sei por onde escolher o que devo de escolher ou o porquê?
Aceito opções discutam entre todos aqui mas democraticamente e vemos meter uma com a vossa ajuda.
1 abraço e até ao próximo passo
obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Bem, pelos vistos já sabes que se trata de uma 800HD, no entanto ainda não disseste (ou eu não vi) o SIM CARD que ela trás.
Caso não saibas como ver isso fazes o seguinte:
Desligas a dream da corrente, podes voltar a ligar logo de seguida, ela ao arrancar dá a informação do SIM CARD que tem, só aí a gente te pode dizer mete esta ou aquela imagem...tudo que se diga neste momento além disto pode dar asneira.

1 abraço nansediz
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Bem amigo antes de mais um muito obrigado , mas não é isto que diz aqui na mensagem numero 6, isto pelo menos é o que me aparece ao ligar a dream antes do ip.
1 abraço e muito obrigado

Ao ligar a box apareceu # 72 e mais qualquer coisa; mas quando montei o o disco duro ontem vi que tem um cartão tipo telemóvel branco com uns números a preto mas por acaso não reparei ao pormenor no numero do cartão tenho de ir ver isso?
Cum.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Mas será SIM CARD Ferrari, SIM 2.01, 2.1...o problema está aí...vê o que consegues ver além do #72. , isto sem abrir a box...claro.
Não quero estar a induzir te em erro.

1 abraço nansediz
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Esta é a carta que a dream tem
1 abraço
 

Anexos

  • carta dream.jpg
    carta dream.jpg
    34.4 KB · Visualizações: 12

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo
Tens ae um clone SIM 2.01 boot 72

Va secção DM e busca uma imagem para este tipo de box, pode ser boot abaixo de 72 nunca acima.

Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Obrigado jairobel mas estive na secção das imagens para essa carta que dises e não sei o que devo de meter; alguém me pode indicar a melhor por favor.
Obrigado
 
Topo