Sue Radford com a família




Sue Radford, a mulher com a família mais numerosa da Grã-Bretanha, vai dar à luz o seu 17.º filho. A filha de 20 anos também está grávida do segundo filho, o que significa que o neto e o filho de Sue vão ter a mesma idade.
Sue e o marido vivem em Lancashire, Inglaterra, e já têm nove meninos e sete meninas. Sue Darford foi mãe pela primeira vez aos 14 anos e desde então, o casal teve um filho aproximadamente a cada 17 meses, durante 24 anos.
Para manterem a família não precisam de apoios e benefícios do Estado. O casal consegue sobreviver apenas com os ordenados que retiram da padaria de que são donos.
A filha do casal também está grávida e vai ter o filho na mesma altura que a mãe. Ao jornal espanhol "ABC", Sue afirmou que "é muito bom estar grávida juntamente com a Sophie. Não são muitas as mães que têm a oportunidade de compartilhar algo com a filha."
A mulher de 39 anos sofreu um aborto espontâneo em setembro do ano passado e descobriu que estava grávida do 17.º filho em março deste ano.




jn