• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sunray4

mistic68

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
tenho uma dreambox 800hd sunray4 que tem uma entrada de usb frontal mas esta entrada nao està ligada em lado nenhum ::serà que alguem me pode ajudar e me dizer onde a posso ligar dentro da box

obrigado:mistic68
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O que pretendes fazer dessa usb , sem dicas da tua parte o dilema continuara ...
 

mistic68

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
é para utilizar uma pendrive para gravar assim evita utilizar as entradas de traz
 

mistic68

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo genios talvez nao me fizesse entender mas o que eu quero saber é onde posso ligar o fio da entrada usb na placa interior da box pois este nao esta ligado
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo e facil no interior da box tens na placa 3 ou 4 pinos para ligar a net sem fios ou o usb cada um destes tem uma ficha de 4 pinos para encaixar e facil e so encaixar boa sorte
 

mistic68

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda mas essa placa de 4 pinos està a ser utilizada pela placa hifi e nao estou a ver outra ligacao
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
tens que optar por uma ligaçao ta mal so tem uma ligaçao mas e assim que fonciona tens que optar
 
Topo