• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frequência LCN da Busca: 659,2

Status
Não está aberto para novas respostas.

nfr17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ora boas pessoal;
Conforme o título indica, alguém me sabe dizer o que quer dizer "Frequência LCN da Busca"??? No meu receptor aparece-me o valor de 659,2 (julgo que seja em MHz).
Depois tenho a opção de deixar esta opção desligada/ligada ou alterar/manter aquele valor e fazer a pesquisa de canais.
É que eu faço a busca de canais e alguns não me aparecem e outros dão com "freeze" e eu não sei se será disto.
Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Dava jeito saber que box é...

Em todo o caso, LCN significa "Logical Channel Number" e é utilizado, por exemplo, nos aparelhos que recebem TDT para ordenar os canais pela ordem do operador ao invés de pela ordem de PIDs dos canais. Não sei se serve para alguma coisa, visto a informação que dás ser escassa.

DX2
 

nfr17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
DX2, a box é uma Amiko MINI COMBO (no meu caso uso-a para DVB-C).
Mas então pelo que me parece tem a ver com a ordenação dos canais.
O meu problema é com o "freeze" nos canais.


Dava jeito saber que box é...

Em todo o caso, LCN significa "Logical Channel Number" e é utilizado, por exemplo, nos aparelhos que recebem TDT para ordenar os canais pela ordem do operador ao invés de pela ordem de PIDs dos canais. Não sei se serve para alguma coisa, visto a informação que dás ser escassa.

DX2
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
DX2, a box é uma Amiko MINI COMBO (no meu caso uso-a para DVB-C).
Mas então pelo que me parece tem a ver com a ordenação dos canais.
O meu problema é com o "freeze" nos canais.
Como já devias saber, os freezes nada têm a ver com frequências ou buscas de canais. Podem, quanto muito, ter a ver com alguma instabilidade do sinal ou sinal fraco nas frequências dos canais em que os freezes acontecem.

DX2
 

VD7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
problema de ligação amiko mini combo

Boa tarde, tenho uma amiko mini combo que nao esta a funcionar e penso k podera ser problemas de frequência pois atualmente estou na zona de Lisboa e não funciona e em braga funcionava das duas maneiras cabo e satélite na perfeição ligada por pen wireless da amiko tb. Agradecia a quem me podesse ajudar fico a espera e mais uma vez muito obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
1º: se é sobre amikos deviam estar a perguntar na referida secção

2º: esse ponto de existir falhas em alguns canais está mais q explicado na referida secção

topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo