• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 pode ser alterado para Openbox X5 Pro?

policarpo123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguém sabe me explicar se o Firmware da box Openbox x5 Pro, pode ser aplicada na Openbox x5?
Caso afirmativo quais os passos a dar?

Desde já os meus sinceros agradecimentos
 

policarpo123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos,

Não há ninguém que me dê uma dica acerca do assunto descrito acima?

Cumprimentos
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Porquê alterar se existe um para a X5 e outro para a X5Pro?
Explica lá isso.:crazynew3:
 

policarpo123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Porquê alterar se existe um para a X5 e outro para a X5Pro?
Explica lá isso.:crazynew3:

Bom, amigo Sérgio a verdade é que pensei que se pudessem trocar entre si...talvez tivesse mais performances. Também porque o último firmware de 20-03-2014, tem alguns problemas, nomeadamente não se poder navegar no EPG, muda de canal, o PVR não funciona. Aliás funciona para gravar, mas não deixa reproduzir.
Obrigado pela informação

1 abraço
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, já percebi. Em relação à alteração não te posso ajudar, o que te posso dizer é que os firm's mais antigos estão a funcionar melhor que os mais recentes. A titulo de exemplo posso dizer que eu tenho um firm na minha X5 de dezembro de 2013 e funca na maior sem freezes com o EPG a funcionar, sem problemas nas gravações nem na reprodução.
Já instalei firm's mais recentes e voltei sempre a este. Vai testando outros firm's mas sempre referenciados para a tua box, senão arriscas-te a danificar a mesma.
Mais uma coisa, não instales firm's da Alphabox pois estes não têm suporte para gravações corretamente.
Fica bem...
 

policarpo123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela preciosa informação...

1 abraço
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas, já percebi. Em relação à alteração não te posso ajudar, o que te posso dizer é que os firm's mais antigos estão a funcionar melhor que os mais recentes. A titulo de exemplo posso dizer que eu tenho um firm na minha X5 de dezembro de 2013 e funca na maior sem freezes com o EPG a funcionar, sem problemas nas gravações nem na reprodução.
Já instalei firm's mais recentes e voltei sempre a este. Vai testando outros firm's mas sempre referenciados para a tua box, senão arriscas-te a danificar a mesma.
Mais uma coisa, não instales firm's da Alphabox pois estes não têm suporte para gravações corretamente.
Fica bem...
Boa noite, é disto que estou á procura e fiz a pergunta num tópico, mas não responderam o que eu queria, diz lá qual o firm que tens se faz favor?
Obrigado
 

zuliano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola alguem pode postar o link do firware para open box x5 de dezembro de 2013
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Ola alguem pode postar o link do firware para open box x5 de dezembro de 2013


Boas

Basta ir aqui a esta página no tópico do Forum.

http://www.geralforum.com/board/202...000e_hd-23-12-2013-a/index4.html#.U-ykqvldVqU

Este firmware é para a X5, logo não dá para a X5+ ou X5 PRO.

Antes de instalar qualquer fimware, será conveniente verificar se a box é original (com ID assinatura digital do chip).
Se a box for clone, ao actualizar poderá ficar bloqueada.

Bons ajustes
 
Topo