• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é uma boa alimentação para pintassilgos?

jonhpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite eu precizava de ajuda para fazer uama boa alimentação para pintassilgos equilibrada .pois dou mistura para canarios e passado ums messes morrem me :( gostava que me dissesem algumas sementes que posso guntar a 4quilos de alpista digam me tudo em quilos pfvr. aguardo respostas muito obrigado e tanbem precisa-va de algumas dicas por causa da doença da faca ajudem me pfvr
 

jonhpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Por favor ajudem me . Precizava de uma boa mistura para pintassilgos. Respondam ao meu topico pfvr
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
jonhpintas...então meu ?

Se te desses ao cuidado de ler alguns tópicos aqui no fórum , nem precisavas de fazer perguntas .

Vai então a " Dúvidas & Ajuda (Reino Animal) , e encontras muitos conselhos e dicas do teu interesse.

Fica bem.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
...mais ainda , procura o tópico " ajuda em dicas para como domesticar pintassilgo".

Iniciado por v76 e bem elaborado por Matapitosboss com argumentação credível no composto para alimentação dos teus pintas.

Cumps.
 

jonhpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Para ja muito obrigado por ter respondido . Olhe ler ja li eu quaze todos os topicos xd mas o problema e que nao consigo chegar a uma conclusao . Por exemplo ums dizem que niger e bom outros dizem que e mau asim nao da para compreender ! Gostava que algem me desse as sementes que devia de misturar para lhe dar uma boa alimentaçao ja que ca em aveiro nao sei onde comprar comida expesifica para eles amigo .agradecia que alguem me ajuda se
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Oh meu amigo...jonhpintas...

Somos vizinhos , e o que o Mata elaborou como composto de comida para pintassilgos , está numa composição perfeita .

Vou mandar-te msg privada para que este assunto tome um sentido mais informal e amigo .

Também faço criação de pássaros silvestres , e vou tentar ajudar-te com o que está no fórum , que é rico nesta matéria.

Fica bem.
 
Topo