• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema actualização Comand APS NTG4 v11

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Actualizei ontem o GPS Comand NTG4 (carrinha Mercedes W204 2008) para a versão 11 (tinha a v10 instalada por mim) e correu tudo bem até ao final sem quaisquer erros! Nesse mesmo dia tudo funcionou perfeitamente sem nenhum problema!
Acontece que hoje quando liguei o radio ele ja me reiniciou umas 4 vezes e depois ficou a funcionar normalmente!!!
Alguem ja teve algum problema semelhante?!

Agradecia uma ajuda
Obrigado
 

reveal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas.

Já tives-te alguma resolução para o teu problema!?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pelo que o companheiro diz no final da mensagem, depois de reiniciar 4x ficou a trabalhar bem.
 

fi5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um pequeno problema. Atualizar o gps da minha carrinha mercedes c220 com o rádio ntg4 e correu tudo bem mas agora quando ligo a carrinha ao abrir as portas da frente o rádio apaga-se e volta a ligar . Mas só quando abro ou fecho as portas é que isso acontece. Alguém que tenha passado pelo mesmo? Se me puderem ajudar um muito obrigado

Enviado do meu SM-G900FD através de Tapatalk
 

Sergio91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A mim aconteceu a mesma coisa alguem sabe alguma coisa
 
Topo