• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lcd Hisense LCD3203EU - Imagem com linhas horizontais coloridas

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho este lcd que nao dava imagem nenhuma, so luz de fundo.

Fui verificar a t-con e tinha componentes queimados, arranjei uma igual no ebay e agora da imagem, mas com muitas linhas horizontais, so 1cm na parte superior é que nao tem.

Deixo uma foto com o defeito da imagem.

Nota: Depois de mudar a t-con apresentou este defeito, deixei ligada um tempo e a imagem chegou a ficar normal, fiz uns testes durante 2 dias e nao falhou, mas agora voltou a falhar e nao fica normal mesmo se a deixar ligada.
 

Anexos

  • DSC_0196.jpg
    DSC_0196.jpg
    93.3 KB · Visualizações: 4

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

O que descreve faz lembrar soldas frias. Pode tentar flectir a placa em varias zonas para ver se detecta onde está a anomalia.

Por outro lado parece que lhe venderam uma placa com defeito.

Cps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega se aplicou T-con nova e tem a imagem com linhas Horizontais.... eu ia ver o painel... pode estar avariado...

remocon
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde colegas.

A T-con é usada e por isso tbm desconfio dela, embora o vendedor tenha 100% de feedback.
O painel ja tinha verficado e nao notei mau contacto nos flats e as tensoes parecem-me estarem certas.
Este lcd ja e muito antigo e o dono quer gastar pouco, por isso a meu ver nao merece perder muito tempo com ele.

Obrigado
 
Topo