• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko shd 8900 alien

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola ...antes da martelada ainda vou fazer umas perguntas. Não vos sei dizero que se passou ou passa mas fiz o reset de fabrica e agora não tem sinal da antena e não tem ligação a internet, mas tem o IP, mas não entra na net. Da antena também não tema nada. Como e que eu resolvo isto. Não consigo meter a imagem no enigma2 e já esou farto de andar aqui e noutros fórum a ler mas esta sempre na mesma. Desde já agradeço o facto de lerem este post e agradeço também se vierem ai soluções.Obrigadao
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,veja se esta ativo o oscam,se nao estiver nao entra
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola não consigo ou estou a fazer alguma coisa mal. Ei baixei esta duas imagem ( HDMU_11297_E2_SPARK 211_GIT_5519 ) EXTRAIO E quase ao fim da erro) baixei esta ( alenware_epl3-28-07-2014 e extraio e fico com estes dois files ( e2jffs2 e ulmage ) e isto que e a imagem para spark?. Queria saber qual a imagem que eu tenho que meter as duas Spark e Enigam2. Muito obrigado
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
.........tem calma lê bem os manuais........tens a papinha toda feita...........estás perante uma das melhores box´s qualidade/preço.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,mete a imagem v 4 ,eu ja te enviei por pm (ontem )como se mete a imagem,parece dificil,mas nao e,le bem com atencao que consegues,mas a pen tem que ser formatada em fat32 e nao da qual quer uma ,se nao der com uma,tenta com outra.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
A v 4 vou procurar. Progresso eu já lhe meti alguma coisa porque ela já entra na net e tem sinal. Aonde se mete as linhas também já la meti uma mas não da flores. Atenção as flores são do meu card. isto e so para ter tv na cozinha. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ok amigos muito obrigado pela ajudas. Já tenho as imagem. Mas tenho outros problemas. Quero entrar na enigma por dcc e não me aceita as password ( root, dreambox,2013,2014,1234,0000. Também não tenho o satélite hispasat queria meter uma lista com o dreambedit e não tenho a tal pass.
Eu não estava a conseguir porque baixei a imagem errada meti hdmu mas havia uma por flash e outra por usb e eu baixei a por usb e não dava . Depois baixei a por flash e esta quase uma maravilha Há também alterei o Spark de xxx.72 para xxx.65, não tinha o 51. Agora queria a password. Agora enquanto espero vou ver se me amanho no Sarpk.não consigo meter isto a dar flores.obrigadao
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo antes de mais ja aqui foi referido para ter um pouco mais de atencao e ler bem o que la esta escrito.
Eu nao sei qual o SO que estas a usar, se for o Spark o User: root a pass: root
Se for enigma isso depende da imagem exemplo a imagem HDMU diz tudo User: root a pass: HDMU
A pkt hyperion o user: root a pass: pkteam
Se tivesses perdido um bocadito de tempo e le-ses que por baixo de cada imagem ta la estes dados todos.
E pra dar flores se nao meteres o file tanto faz o oscam ou o cccam e activares o emulador nao da nada
Espero ter ajudado.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ajudaste e muito. Qual a pasta que eu devo meter a cccam no enigma2. Porque em rede so ha oscam. E eu queria era a cccam 221 ou 230. Muito obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ajudaste e muito. Qual a pasta que eu devo meter a cccam no enigma2. Porque em rede so ha oscam. E eu queria era a cccam 221 ou 230. Muito obrigado

Na mm pasta onde tens o oscam metes la o cccam

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Eu quero agradecer a todos os que ajudaram e me vao continuar a ajudar. Mas quero agradecer em particular ao Aguia42 pela paciencia que teve ao me estar a dar aulas atreves do sype. O meu muito obrigado.....ja nao se encontra muita gente assim:36_2_51:
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu nao encontro a pasta mm. Isto no enigma2. Ou isso e no spark. Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
por ssh faz uma busca na raiz da box por um ficheiro de config e vês logo onde estão
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Desculpem a minha ingnorancia. Nao encontrei nenhum progama ( ssh). Podem me explicar melhor. Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tens o putty

se n me falha a memoria para fazeres a busca usas o comando "find / -name *oscam*"
 
Topo