Registo
    Nov 2013

Padrão Corsa C 1.7 DI problemas (soluçar, verter gasoleo, ponteiro temperatura)

Boas pessoal, comprei um corsa c 1.7 di para a minha irmã mas esta com uns problemas, o ponteiro da temperatura do motor nao sobe, o carro de vez em quando falha, (soluça) como se numa milesima de segundo deixa se de ter gasoleo, e se nao chega se pelo que percebo hoje esta a perder gasoleo, ainda nao sei por onde.
    Aguem me pode dar uma ideia porque o ponteiro da temperatura nao sobe (quadrante, cablagem sensor termostato)?
    Soluçar ( ja ouvi falar de uma solta na prte elétrica da bomba injectora e já ouvi falar de um condençador na ecu ( centralina)
    Perder gasoleo ja ouvi falar de uma valvula de presao que esta dentro da parte elétrica da bomba injectora)?

Registo
    Nov 2008
    Boas, engasgar possivelmente é a unidade de comando da bomba injectora (é o mal delas) desmonta-a do motor e vê se na chapa que serve de tampa se tem algum ponto, tipo metal destemperado , a chapa encosta ás soldaduras da placa e queima.
    retira também as duas fichas da ecu de cima e vê se tem gasóleo (por cima da tampa das válvulas) também é recorrente.

cumps

Tópicos Similares

1. Ponteiro conta rotações oscila.
    Por molec no fórum Mecânica Geral e Electricidade Auto
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2013, 21:18
  2. hp mini 110-1145ss problemas de temperatura
    Por Marcal1 no fórum Dúvidas e Ajuda
    Respostas: 29
    Último Post: 12-06-2013, 08:53
  3. Ponteiro conta rotações oscila.
    Por molec no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel