A marca francesa convida os seus seguidores, no Facebook, e eventuais interessados no novo Peugeot 308 SW a conduzi-lo sob moldes completamente diferentes dos habituais. Assim, surge o conceito «test-drive ao domicílio», bastando combinar um local à sua escolha e a equipa do Facebook da Peugeot Portugal. Os momentos serão gravados e exibidos na rede social.

Para participar, os candidatos deverão aceder a uma aplicação específica, em apps.facebook.com/livewithmycarpeugeot/ e seguir os passos para a inscrição. O evento divide-se na seguinte ordem cronológica: até dia 2 de junho estão abertas as inscrições na aplicação acima descrita; de 2 a 6 de junho serão selecionados 12 fãs e serão coordenadas as respetivas ações; de 7 a 12 do mesmo mês realizar-se-ão as «Road Trip Live With My Car – Peugeot 308 SW».

«Neste novo conceito Live With My Car pretendemos misturar o ensaio da viatura com episódios reais da vida das pessoas. Desta forma, não só será possível tornar a experiência mais real e divertida, como também teremos a possibilidade de interagir com um maior número de pessoas, em mais cenários e situações diferentes. Tudo isto irá contribuir para um maior potencial de interatividade nas redes sociais», refere José Barata, diretor de Relações Externas e Imprensa da Peugeot Portugal.








a bola