• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código auto rádio SEAT ALANA

Status
Não está aberto para novas respostas.

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, estou a precisar do código do auto rádio Seat alana - SEZ2Z9B1045686.
Tenho o Dump mas não sei como ver o codigo.
agradecido,
Jorge.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou a precisar do código do auto rádio Seat alana - SEZ2Z9B1045686.
Tenho o Dump mas não sei como ver o codigo.
agradecido,
Jorge.

Olá Jorge :

coloca aqui o dump . É um Grundig ?


smvieira
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Bom dia,
Já experimentei o código mas quando carrego na tecla SCAN o auto rádio desliga. Só tenho um pino de 12V ligado e o outro á massa. Será que tenho que fazer mais alguma ligação?.
Cumps,
Jorge.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Já experimentei o código mas quando carrego na tecla SCAN o auto rádio desliga. Só tenho um pino de 12V ligado e o outro á massa. Será que tenho que fazer mais alguma ligação?.
Cumps,
Jorge.

Tens que ter +12v no pino 4 se não estou enganado .
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
boas,
será que alguém poderá colocar aqui o esquema de ligaçoes deste rádio?
Agradecido,
Jorgemv
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
peço desculpa por só agora vir dar aqui resposta mas não tive opurtunidade de vir antes.
muito agradecido ao moderador smvieira pelo link do pin out auto-radios e também pelo codigo que penso ser o correto.Digo isto pq inseri outros 2 codigos errados intensionalmente e o radio não só não desligou como ficou a palavra "SAFE".Após algum tempo ligado voltou a aparecer 1000,depois coloquei o codigo que o amigo me deu e a palavra "SAFE" deixou de aparecer e voltou a desligar o visor.
Conclusão:penso que o problema do codigo está resolvido, agora falta resolver o problema do rádio.Este rádio já cá está parado na oficina há mais de 2 anos.Ou há alguma manha nas ligaçoes ou problema no rádio por ter estado parádo tanto tempo.
Trabalho há quase trinta anos na reparação de tv´s ,agora mais em lcd´s e plasma (não em auto-radios).Faço muita leitura de memorias,mas nunca percebi como é que se consegue ler o codigo nos dump.Deve de haver uma linha expecifica para o codigo.
Sem me querer alongar mais,resta-me agradecer ao moderador smvieira pela atenção dispensada.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
O radio já tinha esse defeito antes de leres a eprom ?

Como é fazes a leitura da memoria ? Direta ou tiras a eprom ?

qual o programador .

verifica a memoria ,esse defeito costuma ser problema de memoria.
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
O radio já tinha esse defeito antes de leres a eprom ?

Como é fazes a leitura da memoria ? Direta ou tiras a eprom ?

qual o programador .

verifica a memoria ,esse defeito costuma ser problema de memoria.

Bom dia,
Não sei porque aida não tinha colocado nenhum código antes.
Retiro a memória e trabalho com o programa IC Prog e o leitor TE-21
 

AndrecelestinoVNM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda Problema no radio

code --1428--


diz se correto

cumps smvieira

Boas amigo Smvieira.. olha será que me podias ajudar? vi aqui que conseguiste o codigo do radio alana da seat eu tou com o mesmo problema pois troquei a bateria do meu carro e agora nao sei o codigo do radio dará para me ajudares?


obrigado amigo
 

fundaofor

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas noites
a tres dias fiquei sem bateria do meu seat e o auto radio deixou de funcionar entrando em modo safe
como eu nao tenho os codigos gostaria que alguem aqui no forum
me ajuda se a arranjar os codigos junto envio a imagem da etiqueta do radio desde ja muito obrigado
IMG_20140711_232709.jpg
 

Cesar_fuzo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um grundig seat alana o Qual bloqueou e não sei código
O número série e SEZ2Z9E3121496
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
 

Luisdmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite Smvieira, mudei a bateria do carro e o radio ficou em modo safe. infelizmente nao tenho o codigo!! Será que me pode ajudar?

O carro é um seat ibiza TDI 6l de 2007. o radio é um Alana MP3 o S/N é: SEZ2Z9F3959675

Agradeço a vossa ajuda se puderem.

Cumps
 

Luisdmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boa noite, mudei a bateria do carro e o radio ficou em modo safe. infelizmente nao tenho o codigo!! pode me ajudar??

O carro é um seat ibiza TDI 6l de 2007. o radio é um Alana MP3 o S/N é: SEZ2Z9F3959675

Agradeço a vossa ajuda se puderem.

Cumps

o meu email: luisdmg@sapo.pt
 

Luisdmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite, mudei a bateria do carro e o radio ficou em modo safe. infelizmente nao tenho o codigo!! Alguem me pode ajudar??

O carro é um seat ibiza TDI 6l de 2007. o radio é um Alana MP3 o S/N é: SEZ2Z9F3959675

Agradeço a vossa ajuda se puderem.

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo