• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chipar PS2 FAT

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, como referi no titulo do post "Chipar PS2 FAT", era isso que vinha procurar, algum de vos, sabe a melhor maneira de chipar uma PS2 FAT? Melhor e mais eficaz, com ou sem progrmas ou cd's.
Agradeço a quem possa ajudar. Obrigado

Cumprimentos
mikaaa
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
já não precisas de chipar a ps2.

Procura no google por FreeMcBoot v1.8b
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
já não precisas de chipar a ps2.

Procura no google por FreeMcBoot v1.8b

Boa noite cpaiva68

Antes de mais, obrigado pela resposta. Consoante ao conteudo, so necessito desse programa e de uma pen? pela pesquisa que fiz, deparei que necessito tambem de um SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8, isso é necessario tambem?
Mais uma vez obrigado

Cumprimentos
mikaaa
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Eu não me lembro bem, mas acho que precisas só disso para meter os ficheiro no memory card, não tens nenhum conhecido com uma ps2 chipada?
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas

Se procurares bem no you tube consegues fazer isso com um jogo por exemplo "007 Agent Under fire" entre outros e uma memoria de 8Mb da PS2.

Cumps.
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu não me lembro bem, mas acho que precisas só disso para meter os ficheiro no memory card, não tens nenhum conhecido com uma ps2 chipada?


Boa tarde cpaoiva68
Nao, nao tenho, digamos que a PS2 FAT ainda por cima, ja está um pouco desatualizada.

Cumprimentos
mikaaa
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas

Se procurares bem no you tube consegues fazer isso com um jogo por exemplo "007 Agent Under fire" entre outros e uma memoria de 8Mb da PS2.

Cumps.

Boa tarde subsatelite

Como assim? A memoria card que tenho até é de 8MB, é possivel so com um jogo (original ou pirata e em cd ou pen?) e a memoria card?
Obrigado

Cumprimentos
mikaaa
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Explicação - Free McBoot v1.90 released – extra compatibility and new features. - Wololo.net

Download - FMCB - Wololo.net /Downloads - View Download


PS: Acho que vais precisar de um swapmagic para pelo menos instalares o programa no CM ( Já não me recordo mas da uma vista nesses sites )


Boa tarde Myrah,

Antes de mais, um obrigado pela referencia dos sites. Fiquei um pouco disenteressado no assunto, pois nao encontrei maneira rapida e facil de o fazer.
No entanto vou seguir a sua ajuda e ver o que consigo fazer.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
mikaaa
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas
Se quiseres posso te ajudar com isso, basta me mandares a tua memoria card que eu faço a instalação do programa no card só tens que pagar os portes para eu te mandar o card de volta que deve ficar por volta de 1€ a 1,5€.
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas
Se quiseres posso te ajudar com isso, basta me mandares a tua memoria card que eu faço a instalação do programa no card só tens que pagar os portes para eu te mandar o card de volta que deve ficar por volta de 1€ a 1,5€.

Boa tarde,

Agradeço-lhe bastante a sua disponibilidade para o fazer, mas se pudesse antes ensinar-me a fazer preferia, nao tenho intençaõ de fazer disso negocio, era mesmo apenas para uso pessoal. Se me pudesse ajudar dessa forma, agardecia.
Obrigado

Cumprimentos,
mikaaa
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a minha ps2 chipada com um chip por isso para mim é fácil criar o MC, é só meter o card na ps2 abrir o programa e criar o card.
Mas se tiveres um destes jogos podes experimentar o mete-do swap, tirando isso não tens muitas alternativas.
estes são os jogos que penso dão, mas não tenho a certeza se resulta ou não o mais testado e confirmado é o 007.
007 Agent under fire, 007 from Russia with love, SOCOM Combined Assult,
Metal Gear Solid 3 Snake Eater, Socom 3, Syphon Filter The Omega Strain
Splinter Cell Chaos Theory, Battlefield 2 Modern Combat, King of Fighters Neowave, StarWars Battlefront 2
Jak X Combat Racing, Ratchet Deadlocked, Smackdown vs. Raw 2006, NHL 2004
 

vitorportela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
sim com o FreeMcBoot v1.8b consegues fazer isso tenho uma assim e funciona 5 estrelas
 
Topo