• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers Insys W76SUA

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Encontro-me com um pequeno grande problema. Tenho um Insys W76SUA, e recentemente formatei-o devido a sua lentidão e coloquei o Windows 8, até ai tudo bem, o problema vem depois, as drivers. A Insys tem um site estranho equiparando a outras marcas, e torna-se mais dificil encontrar la os drivers, por isso é que venho perguntar, se alguem sabe onde posso obte-los, sendo que possuo Windows 8 Pro com Windows Media Center x32bits.
Alguem que possa ajudar?
Obrigado

Cumprimentos
mikaaa
 

lousadacosta

GF Prata
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
amigo
há vários programas que resolvem teu problema, se precisares de ajuda deixa recado no meu pm
abraço
 

mikaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
amigo
há vários programas que resolvem teu problema, se precisares de ajuda deixa recado no meu pm
abraço

Boa noie lousadacosta

Ja me foi fornecido um programa por um membro, de qualquer das formas, se necessitar, entrarei em contato consigo.
Muito obrigado

Cumprimentos
mikaaa
 
Topo