• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telemóvel até 300 euros ou menos

marceloruca

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Telemóvel Que Tenho: Sony Ericsson Live With Walkman

Gostei dos seguintes modelos mas peço mais opiniões:
Wiko Highway 16GB
Xiaomi MI3 64GB
Huawei P6 16GB + SD CARD
Nexus 5 16GB -> Já é um bocado mais caro
Xperia Z 16GB + SD CARD -> Por 300€ mas acho que poderia ter um ecra melhor porque não é IPS

Dou muito uso á camara , wifi , redes sociais, browser, musica, com bom alto falante para ouvir musica, e por aí não precisa propriamente de ser uma marca conceitoada , pode ser chinesa desde que seja uma boa máquina e não desiluda.
Procuro um Telemóvel que seja para durar um aninhos e que para o meu uso normal seja bastante bom, quero poder fazer tudo desde poder abrir o facebook ou twitter poder tar a ouvir musica ir ao youtube tudo sem ter que terminar aplicações, o cartão de memória é indiferente se a memória for boa, porque normalmente tiro muitas fotos gravo muitos videos e custumo passar filmes para o telemóvel de 2gb e tenho cerca de 4gb em música por isso mais aplicações e tal poderia ser complicado ter só 16gb ( como eles só fornessem 10 ou menos para o usuário) um telemóvel com 32gb interno serviria mas como digo o importante é ser o telemóvel bom que nem que só tenha 16gb internas mas que possa colocar um cartão de 16gb, resumindo um telemóvel que seja bom por um preço razoável, espero que me possam ajudar. Obrigado

Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[x] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[x] Touchscreen (4.7" ou Superior)
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")


Sistema Operativo:

[x] Android


Características / Uso:

[x ] Aplicações
[x] 3G
[x] 4G -> Indiferente
[x] Bluetooth
[x] Câmara Superior ou igual a 8mpx mas com uma excelente qualidade
[x] Adobe Flash
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Quad Core ou Octo Core
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[x] Videochamada/ Skype
[x] WiFi
[x] Youtube
 

Svento

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Recomendo estilo de T100S da marca THL. Pelas razões a seguir:
Primeiro, que e um telemovel de 8-Core de Android 4.2.2, pode ganhar o bom senso de usar aplicações móveis. O tamanho da tela de 5.0" e resolução da Tela de 1920 x 1080 pixels, oferece uma boa experiência quando assista ao vídeo. Tem 2GB RAM e 32GB ROM, para armazenar fotos e músicas é suficiente, no final, o câmera de 13MP é muito bom! ps: o preço é €212.69
Para mais informações consulte aqui! (THL) T100S 5 IPS FHD MTK6592 8-Core Android 4.2.2 NFC Phone P05-T100 - TinyDeal
 

marceloruca

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Tou mais virado po Xiaomi MI3 por ser um snapdragon 800 , mas também gosto muito desse THL ainda tenho de analisar muito bem
 

marceloruca

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Huum gosto muito de iphone mas esse é o 5S por 300€ ...hum cheira-me um bocado a fake, ou copia ou assim mas mesmo assim prefiro um android visto que podem ser 10x melhores que o Iphone tendo um Xiaomi por exempo é muito melhor que o iphone e nem é uma marca muito conhecida. mas obrigado pela dica ;)
 
Topo