• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passavas um dia com?

ns_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Cheryl Tweed.......:espi28::Hee:
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
passava o dia com esta...

o que vos parece???

marisawk1.jpg
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
agora fiquei indeciso...

acho que esta (Pamela David) também marchava...

pameladavid8jpg200na1.th.jpg
 
Última edição:

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
O pessoal passa o dia a olhar para o chefe e para os professores e depois dá nisto.. vamos todos sonhando!

Eu cá passava um a dormir (com o Johnny Depp ao lado, depois de um dia de convívio muito cansativo) :est48:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Para mim um dia é muito tempo para passar com uma mulher, por mais esbelta que ela seja.
 

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
eu passava o dia com todas as divas do wwe :right: ..vão ver como elas são e depois digam-me..
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
pssava mais um dia com quem passei ainda poucos e quero passar mais ainda que sao a MARIA MANUEL e o GONGALITO as duas pessoas que sao as mais IMPERFEITAS do mundo e do qual a maior das felicidades me dao, os meus FILHOTES nada supera para mim mais que isso. MESMO que tivesse 300 anos estaria a escrever as mesmas palavras bem hajam os dois pelas chatices que me dao e nao sao poucas e pela felicidade e alegria que me dao todos os dias. Fiquem bem
 

caitos_tmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu passava um dia num palacio de marrocos!!! mas eu era o xeque!!!!

lolllllll

ou então passava o dia todo a comemerar pelo portugal inteiro k m tinha calhado o euro milhoes... mas no outro dia acordava e tinha calhado msm
 

SeaCaT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
eu gostaria de passar um dia com o Socrates, talvez durante o dia lhe conseguisse dar alguma trolitada :Hee: :Espi37: :Espi37:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
eu gostaria de passar um dia com o Socrates, talvez durante o dia lhe conseguisse dar alguma trolitada :Hee: :Espi37: :Espi37:

podia ser que ele aprendesse alguma coisinha não?
em vez de lhe dares uma trolitada, podias dar-lhe umas lições de como governar... lol
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu gostaria de passar um dia com o Socrates, talvez durante o dia lhe conseguisse dar alguma trolitada :Hee: :Espi37: :Espi37:

ja que tavas com o socrates fazias uma visitinha tmb ao ministro da saude e aproveitavas e davas tmb uma tareia....
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
eu passava um dia com carolina salgado
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
a tania ribas de oliveira dá-me cá uma ........

sem duvida ela seria uma boa escolha
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
eu passava um dia era com a emma watson ( hermione de harry potter)
:Espi07:
 
Topo